e-Sports

CBLoL 2021: Vorax, Flamengo e paiN vencem e seguem empatados no topo

Foto: Bruno Alvares / Riot Games

Vorax, Flamengo e paiN venceram na rodada e seguem empatados no topo da tabela. A Vorax lidera pelos critérios de desempate.

Na tarde deste sábado, o primeiro time a entrar em Summoner’s Rift foi a Vorax, que venceu sem dificuldades a LOUD. Na sequência, o Flamengo sofreu e precisou de 45 minutos para vencer a Netshoes Miners. Já a paiN, venceu a RED de forma tranquila.

Os jogos de hoje também decretaram as eliminações de FURIA, Netshoes Miners e INTZ.

Vorax 1×0 LOUD

Em um jogo que começou equilibrado, a Vorax aos poucos foi ganhando vantagem no mapa após controlar bem os objetivos. Pressionando nas rotas inferior e superior, a equipe não teve dificuldade em destruir as torres inimigas.

Na primeira grande luta, a Vorax comprou a briga e se saiu melhor. A equipe saiu conquistando um ace, perdendo apenas dois jogadores. Em nova luta, dessa vez na parte do topo, a equipe novamente conseguiu mais três abates e na sequência da jogada fez o barão.

Com o bônus, a equipe sincronizou a onda de minions pelas rotas do meio e inferior. Sem dificuldade, invadiu a base da LOUD, garantiu mais um ace e venceu a partida.


Flamengo 1×0 Netshoes Miners

Com um início equilibrado, as equipes fizeram um early game estudado, sem se atacar. Ambos os times focaram seus esforços inicias nos objetivos. O primeiro abate do jogo ocorreu apenas aos 18 minutos, com Ranger.

A primeira grande luta ocorreu aos 23 minutos no covil do dragão. O Flamengo conseguiu três eliminações, mas viu o dragão ficar nas mãos da Miners. Dez minutos depois, em nova luta no covil, dessa vez além de conquistar as eliminações, a equipe carioca evitou a alma da Netshoes, que minutos depois foi alcançada pelo time rubro-negro.

Aos 38 minutos, o Flamengo partiu para o barão, mas viu Hugato roubar o bônus. Mesmo com o buff, a equipe da Miners se perdeu no jogo e viu o time rubro-negro atropelar seus jogadores. Em uma chamada arriscada, a Netshoes iniciou o barão, ficou com o bônus, mas na sequência da jogada, seus jogadores caíram um por um. O Flamengo partiu para a base e venceu o jogo depois de 45 minutos.

FURIA 0x1 Rensga

As duas equipes começaram o jogo de forma animada, trocando abates. Com o primeiro arauto em suas mãos, a FURIA conseguiu derrubar as duas primeiras torres do topo com poucos minutos de jogo, dando uma boa vantagem de mapa.

Os Panteras seguiam com vantagem, mas sofreram com abates isolados, o que fez o time da Rensga voltar para o jogo. Assim que conseguiu o terceiro dragão, a Rensga eliminou quatro adversários e conquistou o barão na sequência.

Iniciando ótima lutas, os Cowboys seguiam aumentando sua vantagem. No fim, a Rensga iniciou mais uma luta na rota do meio e Yuri garantiu um Pentakill com seus Sylas, fechando a partida para os Cowboys.

paiN 1×0 RED Canids

Com boas movimentações, as equipes começaram a partida de forma animada. Com troca de abates nos minutos iniciais, os times voltaram suas atenções para os primeiros objetivos. Melhor para a paiN, que saiu com dois dragões de vantagem.

A paiN iniciou o barão e viu a RED contestar. Melhor para os Tradicionais que eliminaram quatro jogadores da Matilha e partiram para fazer o objetivo. Com o bônus, Robo avançou pela rota inferior e abriu o inibidor. Na sequência da jogada, a equipe conquistou a alma do oceano.

No fim, a paiN partia para mais um barão e a RED tentou contestar quando foi surpreendia dentro da sua própria selva. Os Tradicionais eliminaram quatro jogadores e avançaram até a base da Matilha para fechar o jogo com vitória.

KaBuM 1×0 INTZ

Com apenas um minuto, a INTZ conseguiu o first blood nas mãos de micaO. Minutos depois, a KaBuM descontou com uma jogada na rota de topo e depois disso, as equipes jogaram no power farme. Minutos depois, os Intrépidos focaram os objetivos e saíram com o primeiro dragão e arauto.

A KaBuM encontrou duas ótimas lutas e saiu com vantagem em ambas. Na segunda, os Ninjas aproveitaram a vantagem numérica e fizeram o barão. Com o buff, a equipe abriu a base inimiga levando até o inibidor da rota inferior e rotacionando para o meio derrubando a torre de tier três.

Com um segundo bônus de barão em mãos, os Ninjas partiram para a base da INTZ e em uma troca de abates, os Intrépidos conseguiram se segurar com dois inibidores destruídos. Em uma chamada desesperada, a INTZ tentou surpreender com um tp pelas costas, mas acabou perdendo quatro jogadores e na sequência o jogo.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top