e-Sports

CBLoL 2021: Vorax terá jogos adiados nas próximas rodadas

Imagem: Divulgação/Vorax.

Nesta quinta (18), a LoL Esports comunicou que duas partidas, do próximo final de semana de competição, serão adiadas. Atletas da Vorax foram diagnosticados com COVID-19 e seguirão a orientação médica do afastamento das atividades esportivas.

Os jogos da Vorax contra a Rensga e LOUD, que aconteceriam nos dias 20 e 21 de fevereiro, válidos pelas Rodadas 11 e 12 do CBLOL, serão realizados na próxima quinta-feira, 25 de fevereiro, a partir das 20h.

A Vorax se pronunciou oficialmente em suas redes sociais:

Confira o comunicado completo da LoL Esports:

No dia 18/02/2021, representantes da VORAX entraram em contato com os Oficiais da Temporada informando que alguns atletas tiveram diagnóstico positivo para COVID-19. Seguindo as recomendações médicas, os atletas precisarão ficar afastados de suas atividades por sete dias, impossibilitando a participação da equipe nas rodadas do próximo final de semana do CBLOL.

Isto posto, as partidas da VORAX contra a Rensga e LOUD, que aconteceriam nos dias 20 e 21 de fevereiro, válidas pelas Rodadas 11 e 12 do CBLOL, serão realizadas na próxima quinta-feira, 25 de fevereiro, a partir das 20h.

A decisão de adiamento foi baseada no item 8.1.1 do Regulamento da Temporada 2021, pois se trata de uma situação extraordinária que impede a participação da VORAX nas rodadas citadas acima.

Regras relevantes: “8.1.1 Situações Extraordinárias Caso ocorra situação extraordinária que impeça a participação da equipe em alguma das rodadas da Temporada 2021, como por exemplo, tragédias naturais ou acidentes que impossibilitem a realização da partida, falecimento de integrante da equipe ou interrupções nas atividades, serão avaliadas pelos oficiais da Temporada que informarão se haverá alteração na programação – com a brevidade possível – a todos os envolvidos.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo