e-Sports

CBLOL 2022: “Acredito na miracle run”, diz Sting após vitória do Flamengo Los Grandes

Foto: Bruno Alvares/Riot Games

O Flamengo Los Grandes venceu a LOUD, em partida que teve grande atuação do caçador Sting, que roubou dois barões e salvou o rubro-negro da derrota. Com a vitória, os rubro-negros chegaram aos quatro e encostaram no pelotão de cima.

Após a partida, o jogador participou da coletiva de imprensa e declarou que acredita na “miracle run” da equipe rubro-negra rumo à classificação aos playoffs.

“Não tivemos muitos dias de treino, eu só treinei dois dias, mas nesse tempo eu já fiquei bem contente com o desempenho do time. Sabíamos que contra a paiN seria mais difícil do que contra a LOUD, por ser um time melhor, e ficamos no quase. Então estávamos confiantes para hoje porque sabemos que jogamos bem contra a paiN, era só continuar jogando no nosso nível. Estou feliz com o time todo e acredito que terá sim a miracle run”, disse.

Durante a partida, o Flamengo Los Grandes estava atrás e a LOUD tinha a vantagem. O jogador conseguiu dois roubos de barão com o seu campeão Jarvan IV, o que possibilitou tempo para a equipe chegar  no ponto ideal da sua composição.

“Contestar não seria fácil, porque não tínhamos TP, mas também não era fácil para eles porque estávamos jogando bem defensivamente e eles não conseguiam engajar em nós. Eles tinham que ir para o 50/50, e eu sabia que iria roubar, estava muito confiante”, explicou o jungler.

No próximo fim de semana, o Flamengo Los Granes terá as estreias de Ranger e Wos. O Rubro-Negro enfrenta KaBuM! e Liberty.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo