e-Sports

CBLOL 2022: Com apenas um remanescente da atual temporada, paiN anuncia line-up

Foto: Twitter paiN Gaming

Na tarde desta quarta-feira (15), a paiN oficializou seu time de para a próxima edição do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Mantendo apenas Marcos “CarioK”, único remanescente da

Na tarde desta quarta-feira (15), A paiN oficializou seu time de para a próxima edição do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Mantendo apenas Marcos “CarioK”, único remanescente da equipe que disputou os dois splits de 2021, os Tradicionais contaran com: Ui-seok “Wizer”, Matheus “dyNquedo”, Matheus “Trigo” e Yan “Damage”.

https://twitter.com/paiNGamingBR/status/1471150418524880902

Wizer chega para substituir Robo, enquanto Dynquedo entrará no lugar do midlaner Tinowns. Os dois jogadores deixaram a paiN e devem reforçar a LOUD na próxima temporada.

Já a bot lane Trigo e Damage, que jogou o segundo split de 2021 pela Rensga, entrará no lugar de brTT, que anunciou uma pausa na carreira, e Luci, que foi para a All Knights, time da LLA.

A comissão técnica será a mesma da atual temporada que é formada por João Pedro “Dionrray” e Hyeok “Xero”.

A data de início da primeira etapa do CBLOL será no dia 22 de janeiro. No ano que vem, o campeonato será realizado em um novo estúdio e com presença de torcida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo