e-Sports

CBLOL 2022: Com quadrakill de Envy, FURIA vence paiN Gaming e garante primeiro lugar com antecedência

Foto: Flickr / CBLOL

Na tarde deste domingo (31), a FURIA venceu a paiN Gaming com grande atuação o midlaner Envy e garantiu por antecipação a primeira colocação da fase de pontos do segundo split do CBLOL 2022.

A rodada ainda marcou as vitórias de LOUD, RED Canids, MIners e INTZ. O Flamengo Los Grandes que ainda tinha uma ponta de esperança de classificar, acabou sendo eliminado.

                 

Liberty x INTZ

A INTZ até tentou trocar no início da partida, mas numa luta 2×2 na rota do meio, a Liberty saiu na vantagem com um doublekill de Disamis, o que acabou ditando o early game a equipe. Contudo, na luta pelo ponto de alma, os Intrépidos foram contestar e conquistaram um ace limpo com triplekill do NOsFerus.

Conquistando a vantagem na partida a partir a luta do dragão, a INTZ seguiu ampliando seu domínio até conseguir espaço para fazer o barão. A Liberty tentou engajar NOsFerus na rota inferior num quatro contra um ,mas o midlaner da Liberty comprou a luta segurando todos os jogadores.

No re-engaje na sequência a jogada, a INTZ saiu com quatro eliminações e munidos do barão, avançaram para a base da Liberty e venceram a partida.

Flamengo Los Grandes x Miners

A partida teve um inicio morno. O Flamengo começou conquistando os dois primeiros dragões, mas a Miners descontou com dois abates contra um. A partida seguiu igual, com as equipes se revezando na vantagem de ouro.

A primeira grande luta ocorreu no covil do dragão, que valeu para o Flamengo o ponto da alma infernal. Na sequência da luta, Miners contou com quatro eliminações e com isso, abriu espaço para conquistar o barão. Com o bônus, a Miners iniciou uma bela luta na rota do meio, eliminando mais quatro jogadores, deixando a rota sem inibidor.

No desespero, o Flamengo tentou iniciar uma luta na rota do meio com Tutsz, mas o engaje não saiu como esperado e a Miners virou a luta eliminando todos os jogadores rubro-negros, conquistando a vitória.

LOUD x Rensga

A LOUD começou a partida com o pé no acelerador, respondendo uma investida da Rensga, saindo com quatro três abates na rota inferior. Os Cowboys descontaram fazendo os primeiros dragões, mas a Tropinha desgarrava no ouro e na visão de mapa.

Em vantagem na partida, a LOUD comprou uma luta dentro da selva da Rensga, que tentou responder, mas acabou sofrendo um contra-ataque que rendeu um ace para a Tropinha, que ainda saiu com o barão.

Com o bônus, a LOUD partiu com força para a base dos Cowboys, que teve o inibidor da rota superior destruído.

No fim, a Tropa avançou pelas rotas do meio e inferior, sincronizando a onda de minions. Com quatro eliminações de vantagens, a LOUD destruiu o nexus adversário para sair com a vitória.

FURIA x paiN Gaming

As equipes mostraram uma agressividade logo no início trocando muito abates nos primeiros minutos. Com o passar dos minutos, a paiN foi conquistando a vantagem na partida estando a frente em abates, dragões e visão de mapa.

Na luta para conquistar a alma, os Tradicionais perderam três jogadores e além de ceder o dragão para a FURIA, perderam o barão. Apesar de conquistar o bônus, os Panteras não conseguiram usar bem o powerplay. Contudo, em uma jogada magistral, Envy comprou uma luta um contra quatro e saiu com um quadrakill.

As equipes buscavam colocar visão entorno do barão, mas Cariok acabou sendo pego sozinho e eliminado, abrindo espaço para a FURIA fazer o bônus. No desespero, a paiN tentou cobrar, perdeu três jogadores, e na sequência a partida.

KaBuM! x RED Canids

Com um início de jogo frenético, KaBuM e Red Canids fizeram um early game bastante movimentado, com muitos abates. As equipes estavam empatadas em dragões, mas a diferença era que a Matilha tinha uma pequena vantagem no ouro.

Com o passar a partida, os Ninjas voltaram para a partida conquistando alguns pickoffs cruciais para diminuir a desvantagem. Contudo, a Matilha era quem lutava melhor, impedindo que a KaBuM pudesse chegar na sua alma.

Com toda vantagem construída, a RED Canids partiu para o barão e cercou a base dos Ninjas pela inferior, até deixar o inibidor no chão. Contudo, a KaBuM mesmo atrás, seguia comprando lutas, perdendo e dando mais vantagem para a Matilha.

A KaBuM tentou novamente comprar uma briga na rota do meio, perdeu quatro jogadores e deixou a base livre para a RED Canids invadir, destruir o nexus e sair com a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo