e-Sports

CBLOL 2022: Distribuição dos ingressos gera discussão e a Riot explica

cblol 2022 distribuição de ingressos gera discussão e riot explica
Reprodução/CBLOL

Na terça-feira a Riot havia anunciado que a final do CBLOL e CBLOL Academy seria feita de forma presencial com a presença da torcida nos estúdios. Apesar disso, os ingressos seriam disponibilizados para todos os torcedores, de todos os times, e isso desagradou a comunidade, que reclamou nas redes sociais. Nessa quarta-feira, a Riot emitiu um novo comunicado, em que explica a distribuição desses ingressos.

                 

Segundo a Riot Games, dos 140 ingressos que serão vendidos, a maior parte irá para os dois times finalistas, tanto do CBLOL quanto do Academy. Ou seja, de 72 ingressos, 36 vão para cada torcida dos times finalistas. Assim como no Academy, que 60 ingressos irão para os finalistas, 30 para cada time. Desse modo, o restante dos ingressos irão para os demais torcedores, além de 16 ingressos para parceiros em cada dia.

A decisão foi tomada em uma conversa bastante clara com todos os dez times participantes da competição. E em comum acordo, decidiram que ninguém poderia ficar de fora da inauguração da nova arena da competição, e que esse deveria ser um momento especial para todos, ainda mais para aqueles que torcem para as equipes que estarão na final.

“Todos os torcedores de todos os times construíram esta temporada, e entendemos que este momento de inauguração da Arena CBLOL, tão esperado por toda a comunidade, é uma oportunidade única para podermos oferecer uma grande festa, de todos os fãs do CBLOL, celebrando este momento”, afirmou Carlos Antunes, Head de Esports da Riot Games no Brasil. 

Ainda segundo a Riot Games, a partir da Segunda Etapa, os ingressos serão vendidos para todas as rodadas, a fim de atender todos os torcedores e os fãs de esports que queiram conhecer a Arena CBLOL.

Vale lembrar que as finais do CBLOL Academy e CBLOL acontecem, respectivamente, nos dias 16 e 23 de abril. Ainda, o finalista que enfrentará a paiN Gaming na final do CBLOL, será decidido neste fim de semana, nos dias 9 e 10 de abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo