e-Sports

CBLOL 2022: Em jogaço, paiN Gaming vira sobre a LOUD; FURIA segue líder

Foto: Flickr / CBLOL

A decima primeira rodada do CBLOL marcou as estreia de Ranger e Wos pelo Flamengo Los Grandes. A equipe, no entanto, sofreu com a falta de entrosamento e perdeu para a KaBuM.

Após estar atrás em boa parte da partida, a paiN Gaming venceu a LOUD de virada e segue na parte de cima. FURIA e RED Canids também venceram na rodada.

RED Canids x RENSGA

A Resnga imprimiu um ritmo bastante ofensivo no early game e sufocou a RED Canids. Apesar da vantagem, os Cowboys encontravam certa resistência para usar a superioridade construída.

Com quatro abates e dois dragões contra, a Matilha não deixou o ouro desgarrar e conseguia controlar bem as rotas. Aos 23 minutos, em uma bela iniciação, a RED conquistou três abates, abrindo espaço para o barão, que foi feito, mas pouco aproveitado.

Com o passar dos minutos, as equipes seguiram trocando abates e tentando dominar a visão do barão. A RED Canids conquistou uma vantagem numérica no rio na luta pelo dragão, abrindo espaço para o segundo barão da Matilha.

Em desvantagem, a Rensga tentou iniciar na rota do meio, mas foi cobrada, sofrendo um ace. Com a vantagem numérica, a Matilha invadiu a base dos Cowboys e venceram o confronto.

paiN Gaming x LOUD

Diferente dos últimos jogos, a LOUD entrou ligada na partida. A Tropinha acelerou o jogo, forçando o mapa, usando muito bem sua composição focada em engajes. Tentando reagir, a paiN apostava no quesito tempo, já que sua composição era voltada para o late game.

A paiN parecia que tinha encontrado o engaje perfeito ao matar a Tristana de Robo. Contudo, a LOUD cobrou de forma perfeita na rota do meio, eliminando três jogadores, abrindo espaço para o barão.

Com o bônus, a Tropinha arrancou pela rota inferior levando até o inibidor da rota. Na saída da investida, a LOUD conquistou a alma das nuvens.

Com o segundo barão, Robo partiu pela rota do meio levando o inibidor. O jogador tinha tudo para seguir na rota, mas resolveu usar o teleporte para se juntar a equipe que lutava no ancião. Cariok conseguiu roubar o ancião e na sequencia, os Tradicionais garantiram o ace. Coma vantagem numérica, a paiN partiu para a base da LOUD e venceu o jogo.

Flamengo Los Grandes x KaBuM!

Contando com as estreias de Ranger e Wos, o Flamengo Los Grandes partiu para jogar de igual diante da KaBuM. Nos primeiros minutos, as duas equipes estiveram empatadas em objetivos  abates.

Aos 15 minutos, as coisas desandaram para o Flamengo. A equipe Rubro-negra tentou engajar na rota inferior, mas acabou sendo surpreendida, cedendo três abates em sequencia. Atrás no placar, o Flamengo Los Grandes tentava fazer frente aos Ninjas nas lutas, mas em uma delas, acabou sofrendo  um ace, abrindo espaço para o barão.

Com o bônus, os Ninjas avançaram pela rota inferior e destruíram o inibidor. O cerco na base rubro-negra seguiu com a pressão de minions na rota do meio. No segundo barão, a KaBuM avançou pela rota do meio e não deu chances de defesa para o Flamengo, vencendo a partida.

Liberty x FURIA

A Liberty começou com uma pequena vantagem de um abate. Contudo, após o primeiro dragão e duas eliminações nas mãos do caçador Goot, os Panteras foram ditando o controle da partida aos poucos.

A FURIA puxou o gatilho na rota do meio e em uma bela luta, os Panteras saíram com um ace, com direito a triple kill de fNb. Com a vantagem numérica, a equipe partiu para o barão. Com o bônus, a FURIA invadiu e destruiu o inibidor da rota do meio.

Atrás na partida, a Liberty ensaiou uma reação ao fazer o barão. Mesmo com o bônus, a equipe não tinha recursos o suficiente para encarar uma luta contra a FURIA. A Liberty acabou sendo surpreendida na rota do meio, perdendo dois jogadores. A vantagem numérica fez com que os Panteras avançassem pela rota do meio, conquistando mais uma eliminação e destruindo o nexus.

Miners x INTZ

As equipes fizeram um early game bastante calmo. Enquanto a INTZ conquistou o primeiro arauto, a Miners devolveu com o primeiro dragão. A partida seguiu morna até a primeira luta, que só ocorreu aos 18 minutos. A Miners lutou melhor, conquistando três abates e ficando no ponto e alma.

Aos 20, a Miners conseguiu mais duas eliminações perto do covil do barão, o que abriu espaço para fazer o objetivo. Pouco a pouco, o Trem foi destruindo as torres da INTZ, que não esboçava nenhum tipo de reação. Com isso, eles jogaram com a alma hextec como condição de vitória.

Os Intrépidos ameaçaram voltar no confronto após conseguir uma boa luta na rota do meio. Contudo, com dois pickoffs na selva adversária, a Miners garantiu o espaço para avançar até a base e sair com a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo