e-Sports

CBLOL 2022: FURIA e paiN Gaming se classificam para os playoffs

Foto: Flickr / CBLOL

FURIA e paiN Gaming venceram na rodada e são as primeiras equipes classificadas para os playoffs do segundo split do CBLOL 2022. Os Panteras venceram a Rensga e os Tradicionais a Miners.

A KaBuM venceu um confronto direto contra a Liberty e aparece na quarta posição. A RED Canids venceu o do Flamengo Los Grandes e praticamente acabou com as chances de classificação dos rubro-negros. Fechando a rodada, a  LOUD venceu a INTZ.

Miners x paiN Gaming

Aos sete minutos, as equipes foram para o rio brigar pelo primeiro dragão. Apesar da iniciação da Miners, a paiN respondeu de forma perfeita, saindo com o objetivo e quatro abates.

Com a vantagem construída, a paiN manteve o controle do jogo, avançando as rotas, colocando visão e impedindo que a Miners avançasse. Os Tradicionais fizeram uma chamada de barão arriscada, o que custou o roubo pelo time da Miners, mas na sequência, a paiN cobrou com um ace.

Com o segundo barão em mãos, a paiN partiu em bloco pela rota do meio e encurralou a Miners na base. Com dois super mínios por rota, os Tradicionais sufocaram os adversários, eliminaram quatro jogadores e venceram a partida.

FURIA x Rensga

As equipes trocaram muito abates no início da partida. A FURIA obteve a vantagem, e aos 15 minutos abriu seis mil de ouro e duas torres. Atrás, a Rensga não conseguiu punir e descontou com a execução dos dois primeiros dragões.

Acuada, a Rensga não conseguia parar o split de fNb, que sozinho infernizou a vida de Erasus no topo. OS Cowboys conseguiam alguns pickoffs, mas não conseguiam da sequência nas jogadas.

Após uma bela iniciação em cima do Envy, a Rensga saiu com o abate, mas a jogada não teve sequência e os Panteras atropelaram no restante da jogada. No fim, com quatro abates, a FURIA invadiu a base dos Cowboys  venceram a partida.

LOUD x INTZ

Com o pé no acelerador, a LOUD colocou a INTZ numa situação desconfortável logo nos primeiros minutos. Coma vantagem construída cedo, a Tropinha se excedeu em uma jogada na rota do topo, onde parecia que os Intrépidos voltariam para o jogo.

Em vantagem, a LOUD foi o barão, mas acabou sendo contestado, perdendo quatro jogadores, abrindo espaço para a INTZ crescer na partida. O jogo ficou por pouco tempo igual, até a Tropa executar um pickoff na rota do meio, que na sequência gerou quatro abates para a LOUD e o segundo barão do jogo.

Com o bônus, a LOUD partiu pela rota do meio eliminando três jogadores e invadindo a base da INTZ. Em vantagem numérica, a Tropinha invadiu a base dos Intrépidos e conquistaram a vitória.

KaBuM x Liberty

A Liberty teve a ideia de cobrar a KaBuM cedo. Apesar do first blood, foram os Ninjas que cobraram as jogadas adversárias na sequência, respondendo todas com perfeição, adquirindo uma vantagem muito cedo na partida.

Na frente, a KaBuM partiu para o barão e a Liberty partiu para contestar. Os Ninjas abandonaram o bônus e partiram para a luta eliminando quatro jogadores, e só depois, executando o barão.

Com o bônus, a KaBuM partiu pela rota do meio, invadiram a base da Liberty e sem dá nenhuma chance de defesa, fecharam a partida no jogo mais rápido do split.

Flamengo Los Grandes x RED Canids

O Flamengo impôs seu ritmo avassalador nos primeiros minutos e sufocaram a RED Canids, adquirindo uma boa vantagem. Contudo, a Matilha não se abalou e após um belo pickoff na rota do meio, a equipe se igualou com os rubro-negros na partida.

Atrás na partida, o Flamengo fez uma chamada arriscada de barão, mas acabou entregando de graça para a RED, que além de sair com o objetivo, conquistou quatro abates.

Apresentando os mesmos erros de midgame, o Flamengo não conseguia combater a superioridade da Matilha. Com o bônus do barão em mãos, a RED Canids partiu pela rota do meio, eliminando os cinco jogadores e saindo com a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo