e-Sports

CBLOL 2022: FURIA segue como única invicta e Rensga perde mais uma

Foto: Flickr / CBLOL

Na tarde deste domingo (19), foi realizada a quarta rodada do segundo split do CBLOL 2022. No jogo que valia a liderança, a FURIA venceu a RED Canids e assumiu a liderança isolada.

Flamengo Los Grandes e paiN Gaming venceram INTZ e KaBuM e saem da segunda semana com um 2/0 na tabela. A LOUD se recuperou na tabela e voltou a vencer. No fim da tabela, a Rensga segue sem vencer.

LOUD x Liberty

Apesar de o confronto começar equilibrado, na primeira luta a Liberty performou melhor e saiu com uma boa vantagem de abates. As equipes seguiram trocando pickoffs e até os 15 minutos, estavam praticamente empatadas.

A LOUD rodou o mapa de forma frenética e com isso e com isso acuou os avanços da Liberty. Após uma luta na selva da Liberty, a Tropinha lutou melhor e com um triple kill de Tinowns, conquistou um ace e abriu espaço para fazer o barão. Com o bônus, a Tropa pouco avançou no mapa.

Atrás na partida, a Liberty tentou iniciar o segundo barão do jogo, mas acabou sendo contestada e perderam os cinco jogadores. Em vantagem numérica, a LOUD partiu para a base adversária e destruíram o nexus.

KaBuM x paiN Gaming

A paiN ditou o ritmo no early game e sufocou a KaBuM, que não tinha resposta para as investidas dos Tradicionais. Contudo, a paiN começou a se exceder em alguns lugares do mapas, fazendo com que a KaBuM executasse pickoffs que os colocaram de volta na partida.

A primeira grande luta ocorreu no covil do dragão onde a paiN conseguiu a alma das nuvens. Os Ninjas conseguiram duas eliminações na disputa pelo dragão e rumaram para o barão, mas sem conseguir fazer. Minutos depois, a paiN conseguiu um pickoff em cima de hauz e assim abriu espaço para fazer o barão.

Na luta pelo ancião, as duas equipes foram para o 50 a 50 e melhor para a paiN, que conquistou o ace e o bônus na sequência. Coma vantagem numérica, os Tradicionais foram para a base dos Ninjas e fecharam a partida.

Flamengo Los Grandes x INTZ

O Flamengo Los Grandes teve uma ligeira vantagem de conquistar os objetivos neutros e estar com dois abates contra um, mas isso não fez a equipe rubro-negra se sobressair, já que a INTZ conseguia se segurar  na partida.

A equipe do Flamengo conseguiu um belo pickoff na rota do meio, levando dois jogadores e abrindo espaço para fazer o barão. Minutos antes, o rubro-negro já tinha conquistado a alma da montanha.

Logo após o barão, o Flamengo marcou um ace e poderia ter forçado a base dos Intrépidos para fechar o jogo, mas recuaram. Minutos depois, em nova investida rubro-negra, mais um ace com direito a um triple kill de Tay, abriu o espaço necessário para a equipe vencer o jogo.

FURIA x RED Canids

A FURIA colocou o pé no acelerador, conquistando abates solos. A RED Canids reagiu conquistando abates na rota inferior e o primeiro dragão da partida. Contudo, na primeira grande luta, os Panteras levaram a melhor e saíram com quatro abates, ampliando ainda mais sua vantagem de kills.

Com um pickoff crucial, a FURIA eliminou dois jogadores e partiu para o barão. Atrás, a RED se viu acuada e arriscou uma iniciação na rota do meio, eliminado três jogadores e se segurando na partida.

Com vantagem de visão de mapa, a FURIA partiu fazer o seu segundo barão no jogo. Os Panteras avançaram pela rota inferior, imprimiram um ritmo forte e forçando a luta, eliminou dois jogadores e destruíram o nexus.

Miners x Rensga

A Miners rodou melhor o mapa no early game, tendo cinco abates contra um, dois dragões e vantagem e uma torre destruída. Contudo, mesmo atrás, a Rensga não deixou o ouro desgarrar por conta das barricadas conquistadas.

A primeira grande luta explodiu na rota do meio e a Miners saiu quatro eliminações de forma rápida, abrindo espaço para o barão. Com o bônus, pressionou pela rota inferior, destruindo o inibidor. Minutos depois, conquistaram a alma do oceano.

Com mais um barão executado, a Miners se armou pela rota do meio e levou dois jogadores adversários, abrindo espaço para destruir o nexus e vencer a partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo