e-Sports

CBLOL 2022: FURIA segue líder; Miners e LOUD vencem na rodada

Foto: Flickr / CBLOL

Quatro jogos da 13ª rodada do CBLOL 2022 ocorreram neste sábado (5), com destaques para as vitória da FURIA sobre a paiN e o Flamengo, que afundou a INTZ. Devido a problemas causados pelas chuvas em São Paulo, a última partida do dia, entre KaBuM e RED Canids, foi adiada para a próxima quinta-feira (10), às 17h.

                 

FURIA x paiN

As duas equipes mostraram um early game agressivo, trocando abates a cada minutos. O início da paiN foi melhor, muito por conta da sua composição de iniciação, mas na transição do mid game, os Tradicionais tiveram umas decisões questionáveis e se complicaram no jogo.

Quando parecia que a FURIA iria ter a vantagem do jogo por conta dos vacilos da paiN, os Panteras tiveram os mesmos erros, o que deixou a partida equilibrada, deixando as equipes com um pé atrás na hora de iniciar jogadas ofensivas.

No fim do jogo, a paiN partiu para a base da FURIA com o bônus do barão, fazendo um cerco muito forte levando torres e um inibidor. Parecia que os Tradicionais venceriam o jogo, mas os Panteras chamaram a responsabilidade no ancião, saíram com um quadra kill nas mãos de Netuno com sua Zeri e partiram para a vitória.

LOUD x Liberty

A LOUD começou criando cedo as jogadas ofensivas e construiu uma vantagem bastante confortável no early game. A Tropinha focou sues esforços inicias no power farme, chegando no ponto de itens dos seus jogadores.

Quando puxou o gatilho, a luta da LOUD era melhor, o que acabava com todas as chances da Liberty tentar reverter a situação. Aos poucos, a Liberty começou a segurar a pressão de luta da Tropinha, e começou a trocar dano de igual, não deixando a LOUD crescer mais na partida.

Depois de tanta vantagem, a LOUD ficou travada e não conseguia usar no mapa, toda a sua superioridade. Numa luta no rio, Ceos engajou de Leona e a jogada resultou em duas eliminações para a Tropinha, abrindo espaço para os bônus do ancião e barão. A equipe fez um cerco na base da Liberty e com direito a ace, garantiu a vitória.

Flamengo x INTZ

Um início de jogo cadenciado de ambas as equipes marcou o early game. Empatados em ouro e objetivos, Flamengo e INTZ mostraram uma igualdade técnica por muitos minutos. Com um bom potencial de iniciação e alguns pickoffs, os Intrépidos aos poucos iam tomando conta da partida.

Contudo, o Flamengo partiu para a selva da INTZ e eliminou dois jogadores. A vantagem numérica abriu possibilidade da equipe rubro-negra fazer o barão. Com o bônus, a equipe carioca não conseguiu muito mais que levar duas torres nível dois das rotas do meio e inferior.

Atrás do placar, a INTZ tentou comprar a briga, mas viu o Flamengo sair em vantagem após Flare conseguir resetar a passiva da sua campeão Jinx, o que abriu a possibilidade para o Rubro-Negro carioca conseguir o ace e sair com a vitória na partida.


Miners x Rensga


As duas equipes começaram a early de forma agressiva, nunca troca franca de muito abates, sendo superior a um por minuto. Mas a Miners se distanciava da Rensga por conta dos objetivos neutros, que davam a vantagem para a equipe.

Muito atrás, a Rensga chamava a luta de forma desorganizada. Os Cowboys perderam duas lutas em sequência e acabou abrindo alma do dragão oceano e o bônus do barão.

A Rensga tentou novamente um flanco pelas costas da Miners, mas a decisão arriscada saiu pelo cano quando os Cowbosy foram totalmente eliminados, garantindo o ace a favor da Netshoes e a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo