e-Sports

CBLOL 2022: “Ganhar de times do topo da tabela é sempre bom”, diz dyNquedo após vitória da paiN sobre a RED Canids

Foto: Bruno Alvares/Riot Games

A paiN Gaming contou com um draft inusitado para vencer a RED Canids no último domingo (10), e assumir a liderança do segundo split do CBLOL. Os Tradicionais tiveram controle total da partida, com domínio das rotas e abates individuais, a vitória foi conquistada aos 30 minutos.

Para dyNquedo, a sensação de vencer a RED Canids trás um alívio para a equipe. A Matilha venceu os Tradicionais na final do primeiro split . O midlaner ainda comentou que o confronto faz com que a equipe entre com mais vontade para a partida.

“Estamos aliviados. Já estava chato eles ganharem na final, depois na estreia. Tem que deixar a gente ganhar também. A rivalidade acaba influenciando e você entra com 5% a mais vontade. Estamos aqui para ganhar de todos os times, mas quando é um jogo direto assim, impacta mais, fora que paiN e RED já é um clássico”, disse.

Após bater na trave no primeiro split, dyNquedo afirma que o foco da paiN continuará sendo o título do 2º split do CBLOL. O jogador vê evolução desde a última semana.

“Não queremos ganhar de um ou de outro, queremos ser campeões, mas ganhar de times do topo da tabela é sempre bom”, afirmou.

A paiN Gaming volta a jogar no próximo fim de semana. No sábado (16) os Tradicionais fazem o clássico das multidões contra a LOUD, enquanto que no domingo (17), o adversário será a Rensga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo