e-Sports

CBLOL 2022: KaBuM! e MIners ficam com as duas últimas vagas nos playoffs

Foto: Flickr / CBLOL

Na tarde deste sábado (6), KaBuM! e Miners confirmaram suas vagas para os playoffs. Os Ninjas venceram a Rensga e a Miners perdeu para a LOUD, mas contou com a derrota da Liberty para a RED Canids e garantiu sua classificação.

A FURIA segue em primeiro lugar e no encontro com Ranger, os Panteras venceram o Flamengo Los Grandes com direito a backdoor. No clássico PAINTZ, os Tradicionais venceram a partida, que ainda contou com recorde de abates de micaO.

FURIA x Flamengo Los Grandes

As duas equipes mostraram uma partida muito movimentada, muito por conta de que ambos já não tinham peso nenhuma na tabela. O Flamengo começou melhor, ditou o ritmo, tinham o mapa ao seu favor, mas acabou se perdendo em pickoff recebido na rota do topo, que colocou a FURIA no jogo.

Com o passar dos minutos, os Panteras deixaram a base do Flamengo vulnerável, sem torres dos nexus. Com o barão, Ranger e companhia partiram para a base inimiga, deixando bem castigada. No fim, o Flamengo foi para conquistar a alma hextec, mas a FURIA partiu com fNb e Envy no backdoor para fechar o jogo.

RED Canids x Liberty

Precisando da vitória, a Liberty buscou acelerar o jogo no early game, imprimindo um ritmo forte. Ligeiramente em vantagem, a primeira luta ocorreu no arauto, onde a RED Canids conquistou cinco abates, conquistando a vantagem na partida.

Com a vantagem em mãos, a Matilha foi conquistando o mapa aos poucos, sufocando a Liberty, que não conseguia responder as ações adversárias e nem avançar para tirar a visão inimiga.

A Liberty ainda tinha a esperança de tentar voltar a partida se conseguisse a alma das nuvens. As equipes partiram para o covil e a RED saiu com quatro eliminações. Com a vantagem numérica, a Matilha partiu para a base inimiga e saíram com a vitória.

Rensga x KaBuM!

Os Ninjas entraram classificados por conta da derrota da Liberty para a RED Canids. Diante da Rensga, a KaBuM! fez o simples dominando a partida de ponta a ponta. A Rensga tentou surpreender ao fazer um swap (inversão de rotas), mas a estratégia não se pagou.

Com a vantagem construída logo no começo da partida, a KaBuM! dominou os objetivos, lutou melhor, sempre anulando a possibilidade  dos Cowboys de responderem. Com dano e ouro superior, a KaBuM! foi para o barão. Com o buff, os Ninjas avançaram pelas rotas do meio e inferior, deixando ambos os inibidores no chão.

No fim, a KaBuM! avançou pela rota superior, comprou a luta, conquistando cinco abates e partindo para o nexus para vencer o jogo.

Miners x LOUD

A partida demorou a engrenar. No early game, a LOUD conquistou a vantagem de abates e de mapa, deixando a Miners oprimida, sem conseguir responder as investidas a Tropinha. Com o passar dos minutos, o cenário não mudou e a LOUD aproveitou muito bem disso ao fazer o barão.

Com um pickoff na rota do meio, a LOUD eliminou Disamis e partiu para conquistar seu segundo barão na partida. Mesmo com o bônus, a Tropinha não tinha tanta facilidade para finalizar a partida, muito por conta da Sivir de Celo, que segurava a base da Miners.

Na última luta, a Miners tentou a comprar a luta, mas acabou levando um ace, abrindo espaço para a LOUD conquistar a vitória.

paiN Gaming x INTZ

Os Tradicionais aceleram desde os primeiros minutos. Com 17 minutos, a paiN Gaming já estava em ponto de alma infernal, tinha cinco abates contra um e a visão e mapa estava ao seu favor.

Em um pickoff maravilho, dyNquedo iniciou a jogada na rota do meio que rendeu um ace para a paiN. Minutos depois, as equipes foram para o covil do dragão e os Tradicionais saíram com mais quatro abates, conquistando a alma infernal. Na sequência da jogada, conquistaram o bônus do barão.

Com o bônus do barão, a paiN Gaming avançou pela rota do meio, atropelou a defesa da INTZ  e conquistou a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo