e-Sports

CBLOL 2022: KaBuM!, Miners e Liberty disputam duas vagas nos playoffs

Foto: Reprodução / Riot Games

Neste fim de semana será realizado as últimas duas rodadas da fase de pontos do CBLOL 2022. Até o momento, FURIA, paiN Gaming, RED Canids e LOUD, são as equipes que já estão classificadas. Com duas vagas em aberto, KaBuM!, Miners e Liberty disputam para ver quem avança.

A equipe com o cenário mais favorável é a KaBuM!. Os Ninjas só dependem de si, já que precisa vencer seu jogo contra a Rensga no sábado (6), a pior equipe do campeonato, para se classificar.

O único cenário possível para a KaBum não classificar seria derrota para Rensga e Miners, a Liberty vença RED e Rensga, a Miners vença LOUD e a própria KaBuM!. O desempate iria para o tempo de vitórias, o último critério de desempate.

Em questão de confronto direito, a KaBuM! está empatada com a Liberty e está em vantagem contra a Miners, mas ambas as equipes se enfrentam no domingo (7).

A Miners enfrenta a LOUD no sábado e os Ninjas em confronto direto, no domingo. Para garantirem a classificação sem depender de outros resultados, precisarão vencer os dois jogos do próximo fim de semana.

Em caso de uma vitória, eles precisam torcer para a Liberty perder um de seus jogos, assim mantendo a distância na tabela. Para ser ultrapassada de forma direta, a Miners deve perder os dois jogos e a Liberty também vencer seus dois jogos.

A Liberty enfrenta RED e Rensga. Para se classificar, precisa vencer os dois jogos e torcer para a Miners perder ao menos um de seus jogos, os ultrapassando na pontuação geral.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo