e-Sports

CBLOL 2022: KabuM! oblitera a RED para fechar a semana 7

KabuM! vence RED em confronto pelo topo da tabela no CBLOL 2022

No último sábado (5), o CBLOL contou somente com quatro partidas, e o jogo entre RED Kalunga e KabuM! foi adiado para esta quinta-feira (10). Em um jogo que parecia ser disputado, a KabuM! honrou a sua taxa de vitória se tratando de vantagem no early game, e continua com 100% no campeonato, ao vencer a matilha em um confronto que pareceu ser de um time só. Confira os detalhes da partida:

KabuM! x RED

  • picks KabuM!: Gnar, Lee Sin, Vex, Ezreal e Leona.
  • picks RED: Tryndamere, Xin Zhao, Syndra, Aphelios e Rakan.

A RED draftou para manter sua invencibilidade nesse segundo turno, com JoJo jogando com seu Rakan e o Guigo trazendo o Tryndamere novamente, uma vez que já tinha ganho um jogo com esse campeão. Apesar disso, a KabuM! não se impressionou e sua composição fez o papel perfeito de evitar todas as entradas da matilha. O First Blood ficou nas mãos do Wiz e seu Lee Sin, que conseguiu muito espaço e vantagem logo no começo do jogo. Com o Parang usando 110% do seu Gnar, a dupla de coreanos e o meio Hauz com sua Vex, fizeram um estrago, não dando chance para que a RED voltasse no game. Disave e Scuro também receberam vantagem, e a KabuM! conseguiu finalizar o jogo sem grandes problemas.

Situação da Tabela – CBLOL 2022

Depois da rodada de hoje, a situação dentro da tabela fica cada vez mais complicada. Nas últimas duas semanas de rodada regular, a paiN corre para garantir sua vaga, mas a Netshoes Miners e a Liberty também lutam para garantir sua participação nos playoffs. No topo da tabela, os quatro times brigam para saber quem ficará com os primeiros lugares, enquanto na lanterna do campeonato, INTZ já pensa no planejamento para o 2º split, assim como Rensga e Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo