e-Sports

CBLOL 2022: KabuM! vence de virada e Liberty oblitera a paiN

Reprodução/CBLOL

Neste domingo, 26, a arena CBLOL estava lotada, e garantiu muita emoção para os jogos do dia. A Liberty vence a paiN com um jogo brilhante por parte do atirador Matsukaze. Do outro lado, o Flamengo Los Grandes volta a vencer e oblitera a Rensga, enquanto a KabuM! se recupera após vencer de virada. A FURIA não fica atrás e sai dessa semana também com uma vitória, enquanto a RED mantém sua constância de vitórias. Veja todos os detalhes das partidas de hoje:

                 

Liberty x paiN

  • picks LBR: Aatrox, Viego, Lissandra, Zeri e Nautilus.
  • picks PNG: Gangplank, Wukong, Ahri, Jinx e Braum.

O jogo começou tenso por parte dos dois times, com nenhum deles querendo errar e entregar a partida logo no início. Apesar disso, a Liberty se deu bem e conseguiu os primeiros abates, além de vir melhor. A equipe da paiN até tentou, conquistou abates e venceu algumas teamfights, porém a Liberty se manteve na frente em ouro e objetivos desde o princípio, e com bons posicionamentos chegaram ao nexus inimigo. GGWP e vitória da Liberty.

LOUD x RED Kalunga

  • picks LLL: Kayle, Lee Sin, Zoe, Ezreal e Rakan.
  • picks RED: Gwen, Viego, Corki, Ashe e Nautilus.

O jogo entre LOUD e RED começou tranquilo no CBLOL. Os primeiros abates saíram para a RED em ótimas jogadas da Ashe (TitaN) e Nautilus (JoJo). Apesar disso, a LOUD descontou no topo com jogadas da Kayle (Robô) e Lee Sin (Croc), a Zoe (Tinowns) também pegou alguns abates com essas jogadas. Apesar disso, a RED não deixou o jogo escapar das mãos, e com o rápido crescimento da Kayle (Robô), a matilha soube descontar e jogar o que eles tinham treinado durante a semana. Com um dano explosivo e conquistando todos os objetivos ao decorrer da partida, a RED não dá outra opção à LOUD e invade a base adversária, destruindo o nexus. GGWP e vitória da RED.

FURIA x Miners

  • picks FUR: Yone, Lee Sin, Sylas, Lucian e Nami.
  • picks MNG: Sejuani, Wukong, Orianna, Ezreal e Karma.

Hoje a FURIA apareceu no CBLOL. Com outra postura para o jogo contra a Miners, desde o draft o jogo parecia melhor para eles. Logo no início, o Lucian (Netuno) com ajuda da Nami (Redbert) venceram a troca contra o Ezreal (Celo) e a Karma (Sive). Com várias eliminações em todas as rotas, a Miners até tentou devolver, porém parecia um pouco perdida em Summoner’s Rift, com o Wukong (Hugato) ficando de mãos atadas durante boa parte do jogo. Com ótimas jogadas do Yone (fNb), eles chegam na base inimiga e levam o nexus. GGWP e vitória da FURIA.

Flamengo Los Grandes x Rensga

  • picks FLA: Gragas, Wukong, Ahri, Senna e Seraphine.
  • picks RNS: Ornn, Viego, Vex, Jinx e Tahm Kench.

O jogo começou tranquilo por parte dos dois times. O First Blood acaba ficando nas mãos da Jinx (Ninjakiwi) após um gank na rota inferior e a Rensga abre o placar. Apesar disso, o Flamengo Los Grandes consegue uma boa jogada na luta pelo dragão e leva abates. A partida esquenta com muitas lutas e muitas iniciações, mas o Flamengo luta melhor com sua composição, com a Seraphine (Kuri) liderando o time e a Ahri (Tutsz) completando com o dano, o Fla oblitera os jogadores da Rensga e levam os objetivos e a base adversária. GGWP e vitória do Flamengo Los Grandes.

KabuM! x INTZ

  • picks KBM: Gangplank, Wukong, Azir, Ezreal e Yuumi.
  • picks ITZ: Kayle, Lee Sin, Akali, Kalista e Rakan.

O jogo, no CBLOL,  começou bom para a INTZ, que conseguiu o First Blood e diversos abates em sequência nas mãos da Akali (Nosferus). O jogo parecia encaminhado e toda a linha de t1 da KabuM! estava no chão. Apesar disso, na hesitação da INTZ em realizar objetivos e continuar rodando o mapa, a KabuM! consegue um pickoff bom e a partir daí desenrola a partida, faz o barão e rotaciona para levar os inibidores da base inimiga. Em uma luta no rio do dragão, os ninjas conseguem abates rápidos e correm para finalizar a partida. GGWP e vitória da KabuM!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo