e-Sports

CBLOL 2022: Liberty fecha com pentakill e retomada da LOUD

Liberty vence com Pentakill e LOUD se recupera no CBLOL
Reprodução/CBLOL

Neste sábado, 2, a arena CBLOL pegou fogo. A Liberty conquista uma vitória tranquila com um pentakill do Matsukaze e seu Twitch, e a LOUD se recupera em uma vitória sofrida contra a Rensga, porém apresenta outro estilo de jogo. Já a paiN vence com folga a FURIA, que não parece começar a semana muito bem, e a Miners derrota o Flamengo Los Grandes com maestria. Confira todos os detalhes das partidas de hoje:

Miners x Flamengo Los Grandes

  • picks NMG: Gnar, Xin Zhao, Azir, Seraphine e Pyke.
  • picks FLA: Gangplank, Lee Sin, Ahri, Zeri e Yuumi.

A primeira partida do CBLOL foi controlada pela Miners a maior parte do tempo, com um First Blood logo nos primeiros minutos do jogo. Apesar disso, o Flamengo Los Grandes se manteve firme para disputar no late game, por conta de sua posição. Mas a Miners conquistou todos os objetivos e venceu as lutas, mesmo com o Flamengo levando alguns abates. Com jogadas lindas do Gnar (DoRun) e ultimates excelentes do Azir (Anyyy), o Pyke (Sive) tem todo o espaço para completar as lutas e a Miners destrói o nexus inimigo. GGWP e vitória da Miners.

Rensga x LOUD

  • picks RNS: Ornn, Lee Sin, Sylas, Aphelios e Thresh.
  • picks LLL: Gnar, Viego, Talyiah, Ashe e Nautilus.

A Rensga começou bem, com uma resposta na rota inferior e o First Blood chegando logo depois. Conseguiram ainda abates na rota do meio e no topo, mas a LOUD respondeu com mapa e conseguiu os primeiros objetivos. Além disso, o Gnar (Robô) fez ótimas jogadas e dominou a rota contra o Ornn (Zecas), deixando a LOUD em uma posição confortável. Com lutas dominantes e mal posicionamento de toda a equipe dos cowboys, a LOUD voltou para o jogo e dominou toda a partida, invadindo a base inimiga. GGWP e vitória da LOUD.

RED Kalunga x KabuM!

  • picks RED: Fiora, Trundle, Corki, Zeri e Yuumi.
  • picks KBM: Gnar, Viego, Ahri, Twitch e Lulu.

A KabuM! dominou o jogo do CBLOL no early e mid game. Apesar disso, o Corki (Grevthar) se fortaleceu e deu muito dano nas lutas em grupo, juntamente com pickoffs tomados por parte dos ninjas. Na metade da partida a RED conseguiu retomar o game e conquistou a alma do dragão e o buff do barão, pressionando a KabuM! na sua própria base. Em uma luta pelo barão, os ninjas se atrapalham na execução e a matilha garantiu um ace, indo direto para o nexus da KabuM!. GGWP e vitória da RED.

paiN x FURIA

  • picks PNG: Kayle, Viego, Ahri, Seraphine e Nautilus.
  • picks FUR: Yone, Wukong, Sylas, Xayah e Yuumi.

A FURIA não teve um começo muito bom, e o Yone (fNb) não conseguiu desempenhar muito bem durante toda a partida, apesar de alguns abates. A Xayah (Netuno) e Yuumi (Redbert) não conseguem vencer a rota contra Seraphine (Trigo) e Nautilus (Damage), que acerta todas as habilidades nas lutas em grupo e consegue abates para sua equipe, que conquista os objetivos neutros e não dá chance da FURIA se recuperar na partida, invadindo o nexus inimigo. GGWP e vitória da paiN.

INTZ x Liberty

  • picks ITZ: Mordekaiser, Volibear, Yone, Zeri e Yuumi.
  • picks LBR: Sejuani, Viego, Corki, Twitch e Lulu.

A Liberty faz um jogo dominante no CBLOL do começo ao fim. Na rota do topo, a Sejuani (Kiari) consegue pressionar o Mordekaiser (Hidan), e com isso consegue espaço para sua equipe. Além disso, nas outras rotas a Liberty consegue ganhar também, com o Corki (Krastyel) fazendo grandes participações e obtendo resultados positivos. O protagonista da partida foi o Twitch (Matsukaze), que com sua Lulu (Cavalo) do lado, se fortalece e garante um pentakill e um ace para a Liberty, destruindo o nexus inimigo. GGWP e vitória da Liberty.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo