e-Sports

CBLOL 2022: Liberty volta a vencer após cinco derrotas; RED e LOUD saem derrotadas

Foto: Flickr / CBLOL

A décima sexta rodada do CBLOL 2022 marcou algumas surpresas em seus jogos. Na tarde deste domingo (13), tivemos as vitórias de Flamengo e Liberty sobre RED Canids e FURIA respectivamente.

FURIA e KaBuM estão classificadas para os playoffs, mas RED Canidsd, paiN, Loud, Miners, Liberty e Rensga brigam por quatro vagas.

KaBuM x Miners


KaBuM! e Miners fizeram uma das partidas mais disputadas do CBLOL 2022. Com o maior número de abates nesta etapa, 62 e boas jogadas de ambos os lados, ficou difícil prever um vencedor na partida. Contudo, os Ninjas tinham vantagem na partida por conta de uma composição de fácil engaje. Contudo, a Miners conseguiu voltar para o jogo graças as jogadas de Croc e Dorun. No fim, após uma iniciação de Parang, a Miners saiu com quatro abates e a vitória.

Rensga x INTZ

A INTZ começou a partida com uma vantagem em abates e colocando suas forças iniciais nos dragões, mas não conseguiu manter o ritmo. A Rensga lutava melhor e ditava o ritmo das lutas com o Yone de Trap, que diferença dentro da partida. Os Cowboys impediram a INTZ de fechar a alma por duas vezes, só que na segunda luta no covil, a Rensga saiu com vantagem numérica e partida para os Intrépidos fechando o jogo.

RED Canids x Flamengo

Em má fase, a RED parece que está longe de se recuperar. A partida até começou equilibrada, mas o Flamengo teve a vantagem na partida após a Matilha deslocar quatro jogadores na rota do topo para abater Boal, mas sofreu com uma rápida perdendo todos os jogadores. Daí para frente o ritmo só aumentou e munidos do bônus do barão, a equipe carioca não teve dificuldades para vencer a partida.

PaiN x LOUD

No duelo dos clássico das multidões, a paiN conseguiu mais uma virada em cima da LOUD. A Tropinha começou melhor, com maior número de abates e os objetivos iniciais. A LOUD chegou a ter cinco mil de ouro de vantagem, mas isso não foi o suficiente para parar a paiN. Os Tradicionais aos poucos foram tirando a diferença em abates solo, mas o que mudou o rumo da partida foi o roubo do barão de Cariok aos 28 minutos. Na última luta do jogo, a LOUD tentou iniciar, mas foi surpreendida e sofreu um ace, possibilitando a vitória e a recuperação dos Tradicionais no campeonato.

Liberty x FURIA

Vindo de cinco derrotas seguidas no segundo turno, a Liberty precisava desesperadamente da vitória para continuar na disputa e conseguiu voltar a vencer. A Liberty fez uma partida de imposição, encaminhando boas lutas, principalmente em engajes de Wos e seu Alistar. A FURIA não mostrou resposta em nenhum momento e perdida no mapa, pouco fez. Na última luta, a Liberty partiu para a base dos Panteras com buffs do barão e ancião e não deram chance de defesa.

O CBLOL já volta a ser disputado no próximo sábado (19), com os jogos que abrem a última semana da competição:

                 

paiN Gaming x RENSGA
FURIA x KaBuM!
Flamengo x Liberty
INTZ x RED Kalunga
LOUD x Netshoes Miners

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo