e-Sports

CBLOL 2022: LOUD vence a RED e KabuM! embala no campeonato

LOUD vence a RED e KabuM! embala no CBLOL
Reprodução/CBLOL

Nesse sábado (30), a reta final da fase de pontos do CBLOL pegou fogo! A LOUD venceu a RED Kalunga e mostrou uma outra atitude em Summoner’s Rift, e a KabuM! segue fazendo ótimos jogos na competição, com direito a Quadrakill do Dudstheboy para a torcidade. FURIA mantém o ótimo ritmo e Flamengo Los Grandes vence de virada, enquanto a Liberty atropela a paiN Gaming. Confira tudo o que rolou nessa rodada:

                 

INTZ x KabuM!

  • picks ITZ: Gnar, Trundle, Azir, Jinx e Nautilus.
  • picks KBM: Gangplank, Viego, Ahri, Zeri e Braum.

O jogo entre os dois times já começou pegando fogo no CBLOL. Com ambos buscando abates desde cedo, mas a KabuM! respondeu melhor. A INTZ até conseguiu vencer algumas jogadas, com bons pickoffs, porém o destaque da partida foi para o Viego (Wiz), que deu assistência para que seu time crescesse, com bons ganks, e garantindo que a Zeri (Duds) ficasse forte, dando um outro rumo para a partida com um quadrakill no rio do Barão. Com todos os objetivos neutros e a INTZ apagada na partida, não foi difícil para a KabuM! finalizar o game. GGWP e vitória da KabuM!

Rensga x Flamengo Los Grandes

  • picks RNS: Ornn, Viego, Cassiopeia, Jinx e Tahm Kench.
  • picks FLA: Gnar, Trundle, Sylas, Aphelios e Rakan.

O early game da Rensga foi perfeito no CBLOL, começou com abates e garantiu espaço na partida, respondendo muito bem o time do Flamengo que jogou acuado a maior parte do tempo. Apesar disso, a equipe do Fla Los Grandes lutou até o final e comprou algumas lutas que foram boas, mas a maioria delas a Rensga conseguia lutar muito bem e acabava virando, garantindo para eles dois barões. Apesar de todos os objetivos neutros e a maioria dos abates estarem nas mãos dos cowboys, eles não conseguiram finalizar a partida, e o Flamengo aproveitou seu bom late game para eliminar um por um do time da Rensga e correr para a base inimiga. GGWP e vitória do Flamengo Los Grandes.

paiN x Liberty

  • picks PNG: Gwen, Trundle, Sylas, Aphelios e Renata Glasc.
  • picks LBR: Jax, Wukong, Taliyah, Kalista e Amumu.

O jogo começou bem tranquilo em Summoner’s Rift. Mas por uma disputa do primeiro arauto em que a paiN achou que o objetivo já estava ganho, o Wukong (Disamis) fez uma boa entrada com sua ultimate e garantiu não só o arauto mas também o First Blood para a Liberty. A paiN parecia meio perdida em campo, apenas respondendo a movimentação da Liberty pelo mapa que conseguiu os objetivos neutros, mais abates em lutas, e em uma partida apática dos tradicionais, invadiu a base inimiga e conquistou o nexus. GGWP e vitória da Liberty.

RED Kalunga x LOUD

  • picks RED: Sejuani, Poppy, Azir, Draven e Amumu.
  • picks LLL: Gnar, Wukong, Sylas, Aphelios e Renata Glasc.

O jogo começou quente entre RED e LOUD no CBLOL, com ambos buscando uma vitória e a LOUD tentando manter sua constância no campeonato e buscando outra semana 2-0. O First Blood saiu para o Aphelios (Brance), mas a RED não desistiu e conseguiu alguns abates em algumas jogadas que a LOUD queria demais. Apesar disso os Loudinhos não desistiram e com uma dominância de abates e objetivos neutros, conseguiram invadir a base da matilha, que tinha se perdido no mid game. GGWP e vitória da LOUD.

Miners x FURIA

  • picks NMG: Rumble, Wukong, Veigar, Draven e Nautilus.
  • picks FUR: Gwen, Viego, Vex, Jinx e Braum.

O jogo começa tenso entre as duas equipes, e apesar da Miners levar o First Blood nas mãos do Draven (Celo), a FURIA logo cobra a rota inferior dos mineiros com dois abates. A FURIA melhora no mid game levando mais abates e os dragões, porém a Miners não deixa de graça e tenta fazer jogadas, inclusive atrasar a alma do dragão da FURIA. No late game, as panteras se dão melhor nas jogadas e acaba por conquistar a alma infernal, não dando mais abertura para que a Miners jogasse. Com muitos abates e a alma do dragão, a FURIA leva o nexus inimigo. GGWP e vitória da FURIA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo