e-Sports

CBLOL 2022: “Não sei o que acontece”, desabafa dyNquedo após mais uma derrota da paiN

A paiN estreou no segundo turno do CBLOL 2022 diante da Liberty e acabou derrotada. Os Tradicionais até começaram bem a partida, mas se perderam em decisões questionáveis e a falta de sincronia em algumas jogadas.

“Não sei o que acontece, mas sinto que a gente pisa muito no freio. Quando a gente tá no nosso turno, a gente não tira o que a gente deveria tirar”, disse dyNquedo.

Aos poucos, a paiN ia perdendo a vantagem construída no early game e a Liberty estava punindo os erros. DyNquedo contou que a equipe não estava conseguindo puxar o gatilho para a criação de jogadas e por isso tentou fazer algumas plays.

“Aquele TP do mid não foi exatamente pra forçar uma fight, mas era um momento nosso que não podia deixar, pra mim aquela torre do mid devia cair. Na hora eu acabei TPando, o pessoal não tava na mesma página e não conseguiu fazer a mesma coisa”, completa.

A paiN volta a Summoner’s Rift no próximo fim de semana. No sábado (26), a equipe enfrenta a KaBuM e no domingo (27), o duelo será contra a Miners.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo