e-Sports

CBLOL 2022: paiN deve voltar mais forte no 2º split, segundo Dynquedo

Dynquedo comenta suas expectativas para o 2º split e diz que paiN Gaming vem forte

O meio Dynquedo, da equipe da paiN Gaming, disse que vê o time mais forte para o 2º split e comentou sobre o time se manter o mesmo para a segunda parte do campeonato, além de seu próprio desempenho e a derrota da paiN nesse primeiro split. A paiN começou o split mal, mas mostrou evolução e chegou à final, porém acabou sendo vencida pela RED Canids.

O jogador Matheus “Dynquedo” deu entrevista ao GE Sports e, segundo o mesmo, acredita que a equipe teve um bom resultado, no geral, para o primeiro split. “Mas é aquilo, a gente está na paiN, é uma organização gigante. E não só a torcida, mas a gente também não quer nada menos do que o título. Não foi o resultado que a gente queria, obviamente, mas eu estou muito confiante para a nossa continuação” completou Dynquedo.

Além disso, o jogador afirma que o time precisou de um tempo para entender seu jogo individual e em grupo, assim eles conseguiram mostrar uma evolução satisfatória ao decorrer da competição. Ainda, para o meio da paiN, o time não terá mudanças no elenco, e com isso eles devem chegar mais fortes para o segundo split do CBLOL. 

Além do meio Dynquedo, a equipe conta com o caçador Marcos “CarioK”, o topo sul-coreano Eui-seok “Wizer” e a rota inferior com Matheus “Trigo” e Yan “Damage”. Os treinadores também devem se manter os mesmos, sendo o João Pedro “Dionrray”  e Hyeok “Xero”.

Apesar disso, vale ficar ligado pois a janela de transferências para o segundo split já está aberta, e haverá mais mudanças e novas surpresas para o CBLOL 2022 a partir de 11 de junho, segundo o calendário oficial.

Dynquedo considera a derrota desse primeiro split um baque. Isso porque o jogador foi bicampeão pela KabuM!, em 2018, e essa é sua primeira derrota em uma final na carreira. Uma final que valia R$ 100 mil e a vaga para o MSI (Mid-Season Invitational), o campeonato internacional de LoL no meio da temporada.

“Eu não sabia como era essa experiência, essa sensação. É bem ruim, porque você chegou até o último momento do campeonato, você ficou a um jogo de ganhar. Você para pra pensar: “Ficamos em 2º, fomos para a final, foi um desempenho bom do nosso time”. Isso é fato, não tem como negar. Mas parece que dói mais você perder na final. Se você perde em uma semifinal, parece que dói menos. Foi a primeira vez que eu senti que realmente me afetou bastante, mas eu acho que afetou em um conjunto também, porque a gente não estava esperando que não fosse lidar tão bem com a série. A gente estava bem confiante na nossa preparação e no nosso momento, porque a gente estava em um momento muito forte no campeonato, desde que a gente conseguiu a classificação para os playoffs.” desabafou Dynquedo.

É importante lembrar que o MSI 2022 começa no dia 10 de maio, na próxima terça-feira. A RED Canids, vencedora do 1 º split do CBLOL representará o Brasil e jogará no mesmo grupo que Royal Never Give Up (RNG), PSG Talon (PSG) e Istanbul WildCats (IW). Fique por dentro da competição aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo