e-Sports

CBLOL 2022: paiN Gaming vence a FURIA de virada e vai para a final da Chave Superior

Foto: Flickr / CBLOL

Depois de começar a série perdendo, a paiN Gaming se recuperou e venceu a FURIA por 3 a 1, se classificando para a final da Chave Superior do CBLOL 2022. Agora, os Tradicionais esperam o vencedor de RED Canids e LOUD, que se enfrentam neste domingo (13).

                 

Apesar da derrota, a FURIA não está eliminada do CBLOL 2022. A equipe agora cai para a chave inferior e ainda tem uma chance de chegar na final do torneio.

Jogo 1

A FURIA forçou no early game e oprimiu a paiN Gaming. Conquistando todos os primeiros objetivos possíveis, os Panteras conquistaram a vantagem cedo e com isso foram dominantes.

Com uma composição que fez o jogo andar mais rápido, a FURIA contou com uma iniciação bem rápida no covil do dragão para conquistar um ace. A jogada ainda contou com um quadrakill do atirador Netuno. Minutos depois, os Panteras conquistaram e a alma da montanha

A paiN conseguiu um respiro na partida ao roubar o barão. No fim, as equipes foram para a disputa do ancião e a eternização pesou para o lado da FURIA, que com um ace limpo, partiu para a base dos Tradicionais para vencer o primeiro jogo.

Jogo 2

Diferente do primeiro jogo, a paiN Gaming conseguiu conseguiu jogar no early game e as equipes chegaram empatadas aos 15 minutos, com uma ligeira vantagem de um abate para a FURIA. A partida seguiu no ritmo de igualdade até os 27 minutos, quando estourou a primeira luta na rota do meio, onde os Panteras conquistaram quatro abates e o barão na sequência da jogada.

As duas equipes foram para a disputa da alma do oceano. A paiN conquistou o objetivo e no estouro da luta, os Tradicionais executaram a luta da melhor forma possível com um pentakill de Trigo, garantindo a vitória no segundo jogo.

Jogo 3

Assim como no segundo jogo, as equipes entraram com o pé no acelerador e movimentaram a partida logo nos minutos iniciais. A FURIA tinha uma ligeira vantagem no ouro, por conta da primeira torre e um abate na frente.

Na primeira grande luta, as duas equipes foram para covil do dragão para chegar mais perto da alma e a FURIA lutou melhor, onde conseguiu quatro abates e na sequência da jogada o barão. Com o bônus, os Panteras pouco fizeram.

Em nova luta pelo barão, a paiN se saiu melhor, conquistando três abates e o barão. Minutos depois, na luta pela alma, os Tradicionais conquistaram a alma da montanha. Mais resistentes, os Tradicionais partiram para a iniciação na rota do meio, onde conquistaram um ace, avançando até a base da FURIA para vencer o terceiro jogo.

Jogo 4

Nas partidas anteriores, a paiN sempre começou atrás e teve que correr para voltar para a partida. O early game dos Tradicionais regidos por Cariok, rendeu uma pequena vantagem. Contudo, em uma extensão desnecessária na rota inferior, a FURIA conquistou três abates e se manteve no jogo.

A FURIA conseguiu um espaço achando a paiN perdida dentro da sua própria selva. Melhor para os Panteras, que conquistaram um ace. A partir daí, tomou as rédeas da partida.

De uma só vez, os Panteras conquistaram a alma da montanha e o barão. Com o bõnus, a FURIA avançou pela rota do meio, forçou, mas a paiN conseguiu fazer a defesa.

Com o passar do tempo, a composição dos Tradicionais chegou ao seu potencial e com os bônus de barão e ancião, avançou pela rota do meio, conquistou um ace e partiu para o nexus, vencendo o jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo