e-Sports

CBLOL 2022: RED Canids e FURIA seguem invictas; Flamengo Los Grandes vence a primeira

Foto: Flickr / CBLOL

A tarde deste sábado (18) marcou a terceira rodada do CBLOL 2022. No jogo da rodada, a KaBuM conseguiu tirar uma vitória importante contra a LOUD. RED Canids e FURIA também venceram e dividem a liderança.

Na parte debaixo da tabela, o Flamengo Los Grandes saiu do zero após uma vitória sobre a Liberty. A Rensga segue zerada após derrota para a paiN Gaming.

LOUD x KaBuM!

Com um early game bastante ofensivo, os Ninjas dominaram com vários abates que os deixaram com uma bela vantagem. Contudo, a Tropinha não se abateu e só precisou de uma luta, onde conquistou quatro eliminações, estabilizando o jogo.

A LOUD conseguiu um belo pickoff na rota do meio e assim partiu para o barão. A KaBuM partiu para contestar e numa luta três contra cinco, saíram superiores, conquistando um ace e o bônus do barão.

Com o bônus, a KaBuM sincronizou as ondas de minions pelas rota do meio e inferior. A LOUD tentou defender, mas acabou perdendo três jogadores, deixando a equipe dos Ninjas livres para vencer a partida.

INTZ x FURIA

Os Intrépidos começaram melhor na partida. Com dois arautos e dois dragões, a INTZ teve a vantagem inicial e se sobressaiu diante da FURIA. Do lado dos Panteras, a melhor saída foi o passar do tempo para a sua composição atingir o pico desejável.

Os Panteras partiram para o ponto da alma e viu a INTZ partir para o barão. Os Intrépidos até conquistaram o bônus, mas a FURIA partiu para contestar e saiu com quatro abates. Minutos depois, a INTZ devolveu o pickoff conquistando três abates, deixando a equipe viva no jogo.

A partida seguiu se arrastando com a FURIA atacando e a INTZ se defendendo. Depois de 46 minutos de jogo, as equipes partiram para o ancião e os Panteras saíram com quatro abates. Com vantagem numérica, a FURIA partiu para a base dos Intrépidos e venceram o jogo.

Liberty x Flamengo Los Grandes

A equipe rubro-negra mostrou uma superioridade e praticamente monopolizou os objetivos iniciais do jogo. Tirando os dois arautos, o Flamengo Los Grandes tinha vantagem abates, visão de mapa e abates.

Mesmo com a vantagem construída, o Flamengo Los Grandes não conseguiu se impor no jogo e a Liberty foi crescendo, travando o jogo e deixando praticamente tudo empatado. As equipes seguiram trocando farmes e sem avançar no mapa.

Na última luta da partida, as equipes partiram para o ancião. A Liberty conquistou o objetivo, mas o Flamengo saiu com quatro abates no rio e com a vantagem numérica, partiu para a base inimiga vencendo o jogo.

RED Canids x Miners

O início da Miners surpreendeu e a equipe não tomou conhecimento da RED, indo para cima e conquistando a vantagem de early game. Com quatro abates a um, a Miners tinha o controle da visão de mapa e a única desvantagem era na quantidade de abates.

Na primeira grande luta da partida, a Matilha saiu com uma boa vantagem, o que fez com que a equipe voltasse para o jogo. Essa luta acabou sendo crucial, pois a RED teve um escalonamento com todos os seus campeões, conseguindo bater de frente contra a equipe da MIners.

Na frente, a RED Canids conquistou a alma hextec e o barão logo em seguida. Com o bônus, a Matilha sincronizou as ondas de minions pelas rotas do meio e inferior, levando as duas torres tier 3 e os inibidores.

NO fim, a RED Canids partiu para o ancião e logo em seguida para a base da MIners. Com o buff, a Matilha conquistou o ace e venceu a partida.

paiN Gaming x Rensga

Os Cowboys foram melhores no início, mas viram tudo a perder após um dive onde a paiN saiu com quatro abates. Com uma boa vantagem de dragões feitos, os Tradicionais trabalhavam para conquistar visão de mapa, enquanto a Rensga tentava voltar ao ritmo do early game.

Na luta pela alma, melhor para os Tradicionais, que além de conquistar o dragão das nuvens, ainda saíram com três abates no rio. Na sequência, partiram para o barão. Com o bônus, a paiN sincronizou a onda de minions pelas rotas do meio e inferior, destruindo ambos os inibidores.

Com a pressão de super minions em duas rotas, a paiN não precisou do ancião para finalizar a partida. Apenas fazendo o cerco no nexus, os Tradicionais garantiram uma eliminação e conquistaram a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo