e-Sports

CBLOL 2022: RED Canids segue líder isolada e FURIA faz partida mais rápida do split

Foto: Flickr / CBLOL

A RED Canids segue líder isolada do segundo split do CBLOL 2022. Na tarde deste domingo (3), a Matilha venceu a Liberty sem sustos. Na segunda posição, a paiN venceu o clássico contra a INTZ.

LOUD e FURIA venceram Miners e Flamengo Los Grandes respectivamente e seguem na cola dos lideres. A Rensga segue amargando a lanterna após mais uma derrota, dessa vez para a KaBuM.

KaBuM! x Rensga

A Rensga começou melhor na partida conquistando dois abates, o que deu a equipe uma falsa segurança de que tinham o controle do jogo. Contudo, a KaBuM conseguiu devolver dois abates e de quebra, conquistou os primeiros objetivos (dragão e arauto).

Com o passar dos minutos, a bola de neve a favor dos Ninjas foi crescendo de forma desenfreada. Com múltiplos abates em sequência, a KaBuM controlou a partida sem maiores problemas e aos 22 minutos conquistou a alma do oceano.

Com o bônus do barão, os Ninjas partiram para a base da Rensga com as ondas de minions sincronizadas pelas rotas superior e do meio. Com muita pressão, a KaBuM avançou pelo meio, eliminando três jogadores e saindo com a vitória.

Liberty x RED Canids

Com um início bem igual entre as equipes, a RED Canids foi a primeira a conquistar no mapa ao impedir o arauto da Liberty e sair com duas eliminações. Porém, a Liberty não deixou barato e cobrou com algumas eliminações, deixando a partida em pé de igualdade.

A Matilha em uma troca por visão de mapa, conseguiu a destruição de duas torres tier 2 das rotas do meio e superior, enquanto a Liberty deslocou quatro jogadores para destruir a torre tier 2 da rota inferior.

Em uma movimentação bastante inteligente, a RED partiu para o barão sem dar a menor chance de contestação para a Liberty. A Matilha avançou pela parte inferior do mapa e com um ace, invadiu a base adversária para vencer o jogo.

INTZ x paiN

As equipes fizeram uma partida com início sem abates. Ambas conquistaram um dragão cada, mas a INTZ com o arauto conseguiu levar a primeira torre do jogo.

A primeira luta da partida estourou no terceiro dragão. Apesar dos Intrépidos conquistarem o objetivo, os Tradicionais saíram com um ace, abrindo uma boa vantagem.

Executando um pickoff atrás do outro, a paiN ia aumentando sua vantagem e aproveitando a superioridade numérica. Com isso, aos poucos iam destruindo as torres inimigas, ampliando sua visão de mapa.

Com a alma do oceano, a paiN partiu para a base da INTZ e estendeu demais a luta, fazendo com que os Intrépidos se segurassem por um fio. Mas com o barão, os Tradicionais forçaram a luta, conquistaram o ace e venceram a partida.

LOUD x Miners

A primeira luta estourou cedo no arauto. A Miners chegou primeiro objetivo e até conquistou, mas a LOUD eliminou quatro jogadores e saiu com uma ampla vantagem na partida. A pressão da Tropinha seguia enorme e com apenas 17 minutos, chegaram ao ponto de alma.

Na luta pela alma, a MIners comprou a luta e ambas as equipes conquistaram três abates cada, mas a alma do oceano ficou nas mãos da LOUD.

Com a vantagem, a Tropinha partiu com a onda de minions buffada pelo barão, invadiram a base da Miners pela rota inferior, forçaram a luta, levando três jogadores, garantindo a vitória.

Flamengo Los Grandes x FURIA

Um único abate no early game deu o rumo da partida. Guem go acabou sendo abatido na rota do meio, o que acabou atrasando seu jogo, fazendo com que Goot tivesse toda a vantagem sobre a selva inimiga.

A primeira grande luta do jogo ocorreu no covil do dragão, dando cinco abates para a equipe da FURIA. Além do objetivo perdido, o Flamengo viu a vantagem de ouro disparar em cinco mil. A vantagem seguiu crescendo e abriu espaço para os Panteras executarem o barão.

Com o bônus, a FURIA cercou o Flamengo dentro da base, invadindo pela rota do meio e inferior. Em muita desvantagem, a equipe rubro-negra não conseguiu defender e viu seu nexus ser quebrado em 24 minutos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo