e-Sports

CBLOL 2022: RED Canids vence reedição de última final contra a paiN e LOUD vence clássico dos milhões

Foto: Flickr / CBLOL

Neste sábado (11), ocorreu a primeira rodada do segundo split do CBLOL 2022. A atual campeã, RED Canids, venceu a paiN Gaming em jogo bastante disputado e com direito a quadrakill de Aegis.

A LOUD venceu o Flamengo Los Grandes no clássico dos milhões. A partida teve quebra de recorde na batalha de hashtags, passando das 500 mil interações.

A rodada também marcou a vitória da INTZ sobre a Rensga. A Liberty venceu a Miners e a FURIA venceu a KaBuM.

paiN Gaming x RED Canids

O equilíbrio marcou o início do jogo das duas equipes. As equipes seguiram empatadas por muitos minutos, até que na primeira luta do jogo, a RED conquistou um ace com direito a um quadra kill de Aegis com o seu Trundle.

Apesar da vantagem, a RED se perdeu no mid game cedendo cinco abates para Trigo e sua Kalista, abrindo espaço para o Tradicionais conquistaram o bônus do barão. Contudo, o powerplay da paiN não foi bem aproveitando, o que deixou a Matilha viva no jogo.

Na luta pela alma, a RED conquistou mais um ace e além do dragão Hextec, a Matilha partiu para fazer o barão. Com o bônus, a RED deixou a base da paiN bastante castigada sem dois inibidores. Na última luta, a Matilha eliminou quatro jogadores e saiu com a vitória.

INTZ x Rensga

A partida seguiu sem grandes emoções por muitos minutos. A INTZ  teve uma leve vantagem inicial conquistando os primeiros objetivos do jogo. Na primeira luta da partida, melhor para os Intrépidos, que conquistaram quatro abates.

No covil do dragão, a INTZ assumiu de vez a vantagem da partida ao conquistar quatro abates, levar o dragão do oceano e na sequência o bônus do barão. Com o bônus, os Intrépidos pouco avançaram as rotas, mas conquistaram a alma do oceano.

Atrás, a Rensga conseguiu reagir contestando o barão da INTZ e conquistando alguns abates, parando o avanço adversário. Os Intrépidos insistiram no barão e aplicaram um ace nos Cowboys. Coma vantagem numérica, a equipe partiu para a base inimiga e venceu a partida.


Liberty x Miners

A Miners performou melhor no early game, conquistando sua vantagem em abates e objetivos. A Liberty não ficou para trás e conseguiu se igualar. Com 20 minutos de partida, as equipes estavam ligeiramente empatadas.

Na luta pelo ponto de alma, a Liberty lutou melhor, conquistou quatro abates e a equipe partiu direto para o barão. Com o bônus, a Liberty partiu pela rota inferior e novamente eliminou quatro jogadores da Miners. Com a vantagem numérica, partiram para base inimiga para fechar o jogo.

FURIA x KaBuM!

A FURIA mandou no jogo desde o early game. Os Panteras tiveram total controle dos objetivos iniciais. Comandados pelo jungle Goot, que estava estreando no CBLOL, a FURIA foi conquistando múltiplos abates e visão de mapa.

Com ampla vantagem, os Panteras seguiram castigando os Ninjas que não se encontraram de forma alguma dentro de Summoner’s Rift . Após uma dupla eliminação na rota do meio, a FURIA partiu para o barão.

Atrás, a KaBuM! comprou uma luta no desespero na rota do meio, mas de forma desorganizada, os Ninjas foram presas fáceis para a FURIA. Os Panteras conquistaram quatro abates e partiram para a base adversária para ganhar o jogo.

Flamengo Los Grandes x LOUD 

As equipes começaram com um jogo estudado e a primeira luta saiu vantajosa para a LOUD, conquistando três abates e um arauto. Atrás na partida, o Flamengo tentou engajar dentro da selva inimiga e acabou perdendo três jogadores.

A LOUD partiu para o barão, mas acabou sendo surpreendida e viu Guem go roubar o barão. Com o roubo, o Flamengo conseguiu um respiro, mesmo perdendo dois jogadores na sequência da jogada. Com boas lutas em sequência, a LOUD recuperou o domínio da partida e com duas eliminações de vantagem, partiu para o barão. O Flamengo Los Grandes conseguiu comprar muito tempo s defendendo do ataque da Tropa, que levou apenas um inibidor.

Na última luta, a LOUD iniciou na rota do meio e conquistou quatro abates. Com a vantagem numérica, a Tropinha partiu para a base rubro-negra e fechou a partida com vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo