e-Sports

CBLOL 2022: RED domina a FURIA e enfrenta a KabuM! neste domingo

RED domina a FURIA e disputa vaga na grande final contra a KabuM!
Reprodução/CBLOL

Em quatro jogos disputadíssimos pelas equipes da FURIA e RED Canids, a RED leva a melhor e continua na disputa, enquanto as panteras vão para casa se preparar para o 2º split do CBLOL. Ainda, neste domingo a RED enfrentará a KabuM! por uma vaga na grande final do campeonato. Acompanhe os melhores momentos e fique por dentro dos detalhes de todas as partidas:

1º Jogo: RED Kalunga

  • picks FURIA: Graves, Jarvan IV, LeBlanc, Jinx e Leona.
  • picks RED: Gnar, Hecarim, Vex, Aphelios e Renata Glasc.

No primeiro jogo da série, a RED veio melhor e dominou o jogo com as escolhas de Renata Glasc, Vex e Hecarim que fizeram toda a diferença no jogo. A FURIA até tentou se recuperar, e tiveram lutas boas, porém as panteras não conseguiram se manter em pé diante do uivo da matilha em Summoner’s Rift. GGWP e vitória da RED Kalunga.

2º jogo: FURIA

  • picks RED: Gnar, Hecarim, Viktor, Zeri e Yuumi.
  • picks FURIA: Graves, Viego, Ahri, Caitlyn e Karma.

As panteras não se assustaram com a Yuumi full AP do Jojo e jogaram para cima no segundo jogo. A RED mesmo com um bom draft não conseguiu responder o mapa da FURIA e apenas defenderam, apesar disso, ficaram com a alma da montanha, porém a FURIA conseguiu os dois barões disponíveis no jogo, que foi o suficiente para fecharem a partida. GGWP e vitória da FURIA.

3º jogo: RED

  • picks RED: Sion, Hecarim, Vex, Jinx e Seraphine.
  • picks FURIA: Gwen, Viego, Orianna, Caitlyn e Lux.

No terceiro jogo, os dois times estavam muito bem, e a FURIA quase conseguiu fechar o jogo com a Gwen do FNB. Apesar disso, a RED conseguiu bons abates, e apesar do Viego roubar o barão da matilha, eles conseguiram a melhor em um base rush para os dois times. GGWP e vitória da RED.

4º jogo: RED

  • picks RED: Sion, Jarvan IV, Viktor, Aphelios e Renata Glasc.
  • picks FURIA: Graves, Rumble, Ahri, Xayah e Nautilus.

A FURIA começou o quarto jogo da série bem, com muita vantagem de ouro e parecendo que ia dominar a partida. Mas em uma luta errada, a RED devolveu o dano e recuperou a vantagem que parecia estar perdida. A Ahri do Envy também não entrou para jogar, além de pickoffs entregues pelo Nautilus ao longo da partida. A RED foi conquistando abates e abrindo o mapa como consequência, e chegou ao nexus da FURIA. GGWP e vitória da RED.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo