e-Sports

CBLOL 2022: Rensga anuncia novas contratações para o 1º split

Rensga faz substituições na equipe para o CBLOL 2022
Reprodução

Nesta segunda-feira (21), a Rensga confirmou em suas redes sociais os rumores que já circulavam sobre a contratação de dois novos coreanos e as substituições no time. A equipe goiana continua a apostar em coreanos, mas dessa vez traz contratações na rota do topo e em um suporte, além de apostar no atirador do Academy para o CBLOL 2022.

Na última semana, o Mais Esports afirmou que a Rensga faria substituições em seu elenco, com Ayel e a dupla coreana saindo de cena e dando lugar a novos rostos, devido ao desempenho insatisfatório da equipe neste primeiro split e primeiro turno do CBLOL 2022. 

No último fim de semana da competição, toda a equipe de transmissão afirmou que essa seria a última participação do Ayel e dos coreanos no campeonato, e o coach do time, Kim, postou uma foto com os coreanos desejando uma boa viagem e que as pessoas não fossem más com eles, apenas desejassem toda a sorte e amor.

Com a saída de Ayel, Hades e Guard, os coreanos ‘Mocha’ e ‘Trap’ entram no lugar de Ayel e Guard. Enquanto o jogador NinjaKiwi deverá assumir o posto de atirador no lugar de Hades. Vale lembrar que NinjaKiwi até o momento estava jogando como jogador titular pela Rensga Academy.

Rensga anuncia a contratação de outros dois coreanos para o CBLOL 2022. — Imagem: Divulgação/Rensga Esports

Vale lembrar que até agora a Rensga tem apenas duas vitórias no campeonato, contra a INTZ e contra a Netshoes Miners. A equipe é lanterna na tabela e precisa voltar a vencer para sonhar com uma vaga nos playoffs do CBLOL 2022. No próximo final de semana, 26 e 27 de fevereiro, os cowboys enfrentam a Liberty e a KabuM!, duas equipes do topo de tabela, em um jogo de volta pelo 2º turno do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo