e-Sports

CBLOL 2022: Rodada marca queda de últimos invictos e FURIA na liderança

Foto: Flickr / CBLOL

A rodada de domingo (30) do CBLOL marcou a queda dos últimos dois invictos do Campeonato.
KaBuM e Miners ainda não tinham perdido no certame, mas foram superadas por RED Canids e Rensga respectivamente.

Na ponta da tabela, FURIA e Liberty venceram seus jogos e encostaram no pelotão de cima. No duelo dos desesperados entre INTZ e Flamengo, melhor para os Intrépidos que venceram a primeira e jogaram o Rubro-Negro para a lanterna.

RED Canids x KaBuM

A Matilha fez um jogo dominante do início ao fim. Colocando pressão em todas as rotas, a RED usou da paciência e no primeiro objetivo da partida, Grevthar acabou roubando o arauto da KaBuM e a partir dessa jogada, a equipe manteve uma superioridade.

Conseguindo lutas cruciais, a RED seguia conquistando visão de mapa. A KaBuM teve um princípio de esperança ao fazer uma boa defesa, mas nada que tirasse a superioridade da Matilha. Com o barão, a RED sincronizou as rotas de minions e deixou a base adversária aberta. No desespero, os Ninjas tentaram uma última defesa, mas acabaram sofrendo um ace e perdendo a invencibilidade no Campeonato.

Liberty x LOUD

A Liberty começou melhor na partida se destacando muito com a Gwen do Kiari. O topo da Liberty foi se destacando em cima de Robo e criando vantagem para a sua equipe. Contudo, a LOUD encaixou duas belas lutas e tirou toda a vantagem construída pelos adversários.

Na luta para impedir a LOUD de ficar perto da alma, a Liberty voltou para o jogo ao conquistar quatro abates e sai com o dragão na fight. Depois de uma troca sucessiva de abates, a Liberty saiu com mais uma vitória e dessa vez ainda saiu com o bônus de barão.

Em desvantagem, a LOUD partiu para o tudo ou nada tentando se defender. Tinowns tentou iniciar o flanco, mas a jogada não funcionou e a Liberty saiu com um ace limpo. Sem dificuldades, a equipe partiu sem obstrução para vencer o jogo.

Rensga x Miners

As duas equipes fizeram um jogo bem equilibrado no early game. Mesmo com a Miners começando melhor, a Rensga não ficou para trás e reagiu com uma bela sequência de abates nas mãos de Goku.

Os Cowboys seguiam crescendo na partida, pegando abate atrás de abate. A Miners voltou para partida ao conseguir três abates em sequência, um deles sendo em Goku. Com a vantagem numérica, a Miners partiu para fazer o bônus do barão. Após o barão, a Miners entregou a vantagem construída e viu a Rensga sair com cinco abates e respirar novamente na partida.

Na última luta da partida, a Rensga partiu para a iniciação e eliminou quatro jogadores adversários. Em vantagem numérica, os Cowboys partiram para a base da Miners e destruíram o nexus inimigo para garantir a primeira vitória no Campeonato.

paiN x FURIA

As duas equipes começaram a partida de forma acirrada trocando muito abates. A diferença é que a FURIA, além dos abates, conquistou todos os objetivos inicias do jogo.

Com o passar do tempo, os times ainda seguiam trocando abates, mas dessa vez com a paiN conseguindo parar o avanço dos Panteras. Contudo, a FURIA deslanchou no jogo ao conseguir fazer a alma e na sequência, eliminar três adversários e conquistar o barão.

A FURIA forçou pela rota inferior e invadiu a base dos Tradicionais. Com vantagem de barão, os Panteras partiram para iniciação e conseguiram eliminações cruciais para finalizar a partida.

INTZ x Flamengo

Equilíbrio marcou o início do jogo. Com poucos abates e muito estudo, ambas as equipes jogaram o early game no power farme. O que diferenciou foi o Flamengo focando os dragões e a INTZ com mais abates.

A primeira grande luta estourou aos 23 minutos. Na luta pelo dragão, melhor para os Intrépidos que além do objetivo, fizeram um ace no Flamengo e na sequência o bônus de barão.

Mesmo com toda vantagem, a INTZ não conseguiu finalizar a partida, mas castigou bastante a base rubro-negra. Os Intrépidos partiram para mais um barão e dessa vez, não deram chance de defesa para o Flamengo e conquistaram a primeira vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo