e-Sports

CBLoL Academy 2021: FURIA segue 100%; Flamengo e RED vencem

A terceira rodada do CBLoL Academy ocorreu nesta terça-feira (15) com vitória do Flamengo sobre a Vorax e a manutenção da invencibilidade da FURIA.

                 

No primeiro jogo, a RED Canids venceu a INTZ em jogo bastante controlado onde conquistou vantagem desde o early game acumulando ouro através das lutas e encaminhando a vitória com ao conquistar a alma do oceano, além de dois Barões.

Logo depois, um jogo ainda mais desequilibrado com o passeio da KaBuM sobre a Rensga, dominando completamente as ações através de movimentações certeias no mapa e destaque de Titeito.

Em seguida, Piloto estreou pela Netshoes Miners enquanto Enel fez seu primeiro jogo pela LOUD. No duelo das estreias, melhor para o caçador Enel que foi decisivo para construir uma vantagem absurda na rota inferior e fechar o jogo em 23 minutos.

Após três jogos bem desequilibrados, tivemos enfim, um duelo parelho com paiN e FURIA. Com ambos mantendo cautela no early game, as equipes registraram conquistaram Dragões cada, mas a FURIA conseguiu o terceiro Dragão e fez o Barão, fechando o jogo em seguida graças à João Kick.

Encerrando a noite, outro duelo equilibrado. A Vorax foi melhor no early game contra o Flamengo, mas desperdiçou recursos ao não conseguir fechar o jogo quando teve oportunidade. Os rubro-negros buscaram reação no late game e Luis Felipe destacou-se positivamente para construir estabilidade, fazer o Barão e invadir a base adversária.

+Ídolo do basquete do Flamengo faz lives na Twitch

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo