e-Sports

CBLOL Academy 2022: Flamengo oblitera a paiN e é tricampeão

Flamengo oblitera a paiN e é campeão do CBLOL Academy 2022
Reprodução/CBLOL

Neste sábado (16), a final entre Flamengo e paiN contou com presença da torcida e muita emoção na Arena CBLOL. Com cinco jogos disputados entre os dois times, drafts bons e muita gritaria, o Flamengo leva a melhor no último jogo da série e oblitera a equipe da paiN, conquistando o tricampeonato e levando a taça do CBLOL Academy para casa, confira todos os detalhes dessa série incrível que estreia a volta da torcida no Campeonato Brasileiro de League of Legends.

FLA 1 x paiN 0

  • picks paiN: Fiora, Viego, Orianna, Aphelios e Renata Glasc.
  • picks FLA: Kennen, Jarvan IV, Tryndamere, Miss Fortune e Leona.

Em um jogo extremamente dominante por parte da equipe do Flamengo, o time começa com muitos abates e mina as opções da paiN. O SuperCleber com seu Kennen e o Jarvan IV do Sting com um livro de feitiços nas runas, fez muita diferença. E com atitudes rápidas e lutas no rio sincronizadas por parte da equipe rubro-negra, conseguem chegar no nexus dos tradicionais sem muitas dificuldades. GGWP e vitória do Flamengo.

FLA 1 x paiN 1

  • picks FLA: Camille, Volibear, Ahri, Miss Fortune e Leona.
  • picks paiN: Gnar, Trundle, Vex, Xayah e Nautilus.

No segundo jogo a paiN resolveu descontar, e o jogo foi dominante por parte dos tradicionais. O atirador do Flamengo quase fez a diferença, porém a paiN Gaming foi precisa com a Xayah que junto com a Vex ganhou o jogo para os tradicionais. Com diversos abates e um stomp por parte da paiN, eles levam o segundo jogo com tranquilidade. GGWP e vitória da paiN.

FLA 2 x paiN 1

  • picks paiN: Ornn, Trundle, Zoe, Xayah e Rakan.
  • picks FLA: Aatrox, Volibear, Orianna, Lucian e Nami.

O Flamengo saiu na frente na terceira partida da série. Com bons ganks por parte do Volibear e uma vantagem enorme para o Aatrox, o SuperCleber domina a partida com o campeão e com conquista de objetivos neutros e um roubo de barão para equipe rubro-negra conquista solidez para não deixar a paiN voltar para a partida, e assim conseguem um ace e finalizam o jogo com tranquilidade. GGWP e vitória do Flamengo.

FLA 2 x paiN 2

  • picks FLA: Kennen, Volibear, Tryndamere, Miss Fortune e Rell.
  • picks paiN: Gnar, Jarvan IV, LeBlanc, Xayah e Leona.

Na quarta partida, a paiN Gaming decidiu levar a decisão para o quinto jogo, pois foi mais um jogo stompado da parte deles. O Gnar carregou o time nas costas e a LeBlanc encontrou flancos perfeitos para fazer suas entradas. Com lutas boas e coordenadas, os tradicionais chegaram no nexus do Flamengo e levaram o jogo. GGWP e vitória da paiN.

FLA 3 x paiN 2

  • picks paiN: Gangplank, Trundle, Azir, Miss Fortune e Nautilus.
  • picks FLA: Rumble, Jarvan IV, Ahri, Jinx e Tahm Kench.

O último jogo foi na emoção e no nervosismo. A partida começou boa para a paiN, porém o Flamengo conseguiu virar em uma entrada do Jarvan IV pelo dragão, além de dois aces com contribuições da Jinx e da Ahri que foram o diferencial nas teamfights da partida. Com abates do lado de lá e do lado de cá, a paiN e o Azir conseguiram segurar um pouco mais o jogo, porém com o Flamengo conquistando ancião e barão, não teve como virar a vantagem, os rubro-negros correram para o nexus e conquistaram o tricampeonato. GGWP e vitória do Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo