e-Sports

CBLOL Academy 2022: LOUD e Flamengo Los Grandes dominam no Rift

LOUD atropela a paiN e Flamengo Los Grandes fecha a semana com chave de ouro no CBLOL Academy
Reprodução/LOUD

Na noite desta terça-feira, 14, o time do Flamengo Los Grandes fechou a primeira semana de CBLOL Academy com chave de ouro. Enquanto isso, a LOUD vence a paiN em um jogo dominante e mostra outra face logo no início do campeonato. Liberty se mantém ao lado do Flamengo e a Miners leva um jogo para casa. Confira todos os detalhes das partidas abaixo:

                 

FURIA x Liberty

  • picks FURIA: Rumble, Wukong, Swain, Lucian e Nami.
  • picks Liberty: Aatrox, Lee Sin, Ahri, Kalista e Alistar.

O jogo começou bem equilibrado para ambos os lados no CBLOL Academy. Apesar disso, na rota inferior, Lucian e Nami não conseguem desempenhar muito bem e o Alistar sai com o First Blood. Logo após, em uma jogada na rota do topo, a Liberty sai com três abates. No jogo a FURIA não aparece, e a Liberty se aproveita do espaço para jogar livremente pelo mapa, até chegar à base da FURIA, que assiste suas torres e inibidores irem ao chão. GGWP e vitória tranquila da Liberty.

KabuM! x Flamengo Los Grandes

  • picks KBM: Gnar, Wukong, Taliyah, Jhin e Tahm Kench.
  • picks FLA: Aatrox, Lee Sin, Swain, Ashe e Nautilus.

A partida de KabuM! e Flamengo Los Grandes não foi muito diferente da primeira do CBLOL Academy. Com um Aatrox forte, e toda a equipe do Flamengo rotacionando bem o mapa e colecionando abates, a KabuM! até tentou descontar com abates e a rotação do Gnar no mapa, conquistando torres, mas a Ashe do Fla Los Grandes conseguiu causar bastante dano e as entradas do Flamengo eram muito mais fortes, resultando em um jogo controlado e sem grandes dores de cabeça para a equipe rubro-negra. GGWP e vitória do Flamengo Los Grandes.

Rensga x RED Canids

  • picks RNS: Ornn, Wukong, Lissandra, Jinx e Lulu.
  • picks RED: Olaf, Taliyah, Tristana, Kog’Maw e Renata Glasc.

A Rensga entrou com uma composição diferente e com disposição para o jogo de hoje. Os cowboys conseguiram dominar o jogo até o mid game, quando deram uma chamada de barão que parecia perfeita. Com muitos abates e um engage forte, a Rensga tentou diversas vezes eliminar o time da RED, porém o Kog’Maw e a Renata Glasc fizeram uma ótima dupla, deixando os cowboys perdidos no Rift e fazendo a matilha virar o jogo com belas jogadas e eliminações, além de ótimas entradas do Olaf na backline. GGWP e vitória da RED.

Miners x INTZ

  • picks Miners: Fiora, Viego, Zoe, Kai’sa e Nautilus.
  • picks INTZ: Gnar, Wukong, Corki, Ezreal e Braum.

A Miners começa muito bem a partida conquistando diversos abates para sua equipe. Destaque especial para a Kai’sa e Viego que ficaram com o ouro desses abates e conseguiram fazer a diferença para sua equipe. Do outro lado, a INTZ também consegue boas jogadas com alguns neutralizados e o Braum fazendo uma ótima linha de frente. Apesar disso, em uma luta pelo barão, a INTZ se complica, e o mapa que já estava aberto por conta do split da Fiora, só serve para mostrar o caminho até a base da INTZ. Com um ace, a Miners derruba o nexus inimigo. GGWP e vitória da Miners no CBLOL Academy.

LOUD x paiN

  • picks LOUD: Aatrox, Wukong, Sylas, Ashe e Renata Glasc.
  • picks paiN: Jayce, Viego, Swain, Kog’Maw e Seraphine.

Os dois times se enfrentam de igual para igual nas rotas, até a LOUD começar a acelerar o jogo. Entretanto, o First Blood ficou para a paiN nas mãos do Kog’Maw. Apesar disso, a LOUD não se intimida e continua colocando sua estratégia em prática, rotacionando muito bem e com ótimas transições do Sylas para auxiliar o time. Com esse jogo, a LOUD consegue espaço e muitos abates, e a paiN tenta voltar, até com um roubo de barão, mas não consegue. Em uma briga no rio pelo dragão ancião, em uma bela ultimate da Renata Glasc, a LOUD manda a paiN direto para a base e destrói o nexus inimigo no processo. GGWP e vitória da LOUD.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo