Z - Z Não marcar 3

CBLOL Academy 2022: LOUD vence e segue líder; paiN, Miners e Flamengo vencem e seguem na cola

Foto: Divulgação LOUD

A semana 7 do primeiro split do CBLOL Academy 2022 teve início nesta terça-feira (8), com cinco marcando a décima terceira rodada.

A primeira partida do dia foi entre FURIA e paiN. Os Panteras começaram melhor o early game, assumindo o controle dos objetivos iniciais da partida. Contudo, os Tradicionais lutavam melhor e com isso, conquistavam vantagem em visão de mapa e prioridade para o os objetivos seguintes. No fim, a FURIA tentou um pickoff na rota do meio, mas viu a paiN sair com um ace e vencer a partida.

Na segunda partida, LOUD e Liberty fizeram uma partida de igual para igual em momentos dispostos. No early game, a Tropinha dominou e com apenas 15 minutos, a equipe já tinha 4 mil de ouro de vantagem. Mas a Liberty começou a igualar a partida em uma boa luta. O jogo se seguiu igual chegando até os 40 minutos. Mas a LOUD com a força do barão, invadiu a base inimiga e garantiu a vitória.

O Flamengo não deu chances para a INTZ. Apenas de um início lento e sem foco nos objetivos, o Rubro-Negro foi dominando aos poucos e abrindo uma vantagem sem fazer muito esforço No fim, com placar de abates em 11 a 1, a equipe carioca venceu em 28 minutos.

Nas últimas duas partidas do dia, Miners e KaBuM venceram RED e Rensga respectivamente. A Netshoes dominou a partida e destacou pela quantidade de abates que no fim terminou em 26 a 8. Já os Ninjas, tiveram um jogo duro e precisaram de mais de 40 minutos para sair com a vitória.

                 

O CBLOL Academy volta a ser disputado nesta quarta-feira (09) com os jogos da Rodada 14, que são pra lá de decisivos. Confira a agenda:

INTZ x LOUD
paiN Gaming x Flamengo
RED Kalunga x Netshoes Miners
Liberty x KaBuM!
RENSGA x FURIA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo