e-Sports

CBLOL Academy 2022: LOUD volta a vencer e a Rensga respira aliviada

LOUD volta a vencer e Rensga respira aliviada no CBLOL Academy
Reprodução/LOUD

Nessa terça-feira, 21, aconteceu mais uma rodada de tirar o fôlego no CBLOL Academy. A LOUD conquista outra vitória e tira a invencibilidade da Liberty. Enquanto isso, a Rensga respira na competição e garante sua primeira vitória. Já a paiN e a FURIA acumulam mais vitórias e o Flamengo Los Grandes também volta a vencer. Veja todos os detalhes das partidas de hoje:

LOUD x Liberty

  • picks LLL: Gwen, Wukong, Ahri, Jinx e Renata Glasc.
  • picks LBR: Jax, Viego, Ryze, Varus e Zilean.

A Liberty começou melhor a partida, mesmo com a LOUD buscando as jogadas. Garantiram alguns abates e se mantiveram bem até o mid game. Por outro lado, a LOUD soube esperar o momento e conquistou todos os dragões da partida, inclusive o ancião. A equipe dos loudinhos souberam controlar o game e fizeram uma ótima teamfight no dragão, a partir daí o jogo começou a desandar para Liberty, que parecia perdida no mapa. Com o ancião em mãos, a LOUD invade a base inimiga. GGWP e vitória da LOUD.

KabuM! x paiN

  • picks KBM: Gragas, Vi, Twisted Fate, Kog’Maw e Lulu.
  • picks PNG: Jayce, Wukong, Azir, Senna e Ornn.

O jogo começou bem tranquilo por parte de ambos os times. Apesar disso, a KabuM! sai com abates importantes no começo da partida, mas tudo muda com o crescimento do Jayce (Skybart) na partida, que garante um triple kill no rio da parte de cima. A KabuM! até tenta se recuperar no jogo, mas o Azir brilha (Qats) e faz ótimas jogadas para acabar com os ninjas e fazer a tradição valer no CBLOL Academy. GGWP e vitória da paiN.

Flamengo Los Grandes x INTZ

  • picks FLA: Gangplank, Kindred, Azir, Lucian e Nami.
  • picks ITZ:  Gwen, Graves, Ryze, Senna e Tahm Kench.

O jogo começou complicado para o time do Flamengo Los Grandes. A Gwen (Tyrin) consegue o First Blood e a partir daí a INTZ cresce para cima dos rubro-negros. Apesar disso o Flamengo não se abala na partida e mais uma vez o Lucian (Kksh) faz jogadas excelentes para poder virar o game em favor deles. Com muitos abates e com o barão em mãos e alto dano, a equipe rubro-negra abre a base inimiga. GGWP e vitória do Flamengo Los Grandes.

FURIA x RED Kalunga

  • picks FUR: Aatrox, Lee Sin, Azir, Zeri e Soraka.
  • picks RED: Kayle, Wukong, Corki, Kalista e Rakan.

Com muitos pickoffs e lutas tranquilas, além de abates rápidos, a FURIA começa e mantém o bom jogo até o final da partida no CBLOL Academy. A RED tentou algumas jogadas e até conquistou alguns abates, porém as panteras dominaram Summoner’s Rift e a matilha não conseguiu segurar sua base, que foi invadida pelo time inimigo. GGWP e vitória da FURIA.

Miners x Rensga

  • picks Miners: Sejuani, Graves, Corki, Ezreal e Karma.
  • picks RNS: Gragas, Kindred, Azir, Zeri e Renata Glasc.

A Miners começa pressionando o jogo no CBLOL Academy, com muitos abates para a equipe e erros da equipe da Rensga. Apesar disso, os cowboys começam a crescer na partida com alguns pickoffs conquistados, além de um roubo do dragão ancião por parte do Azir (Evrot). A Miners mesmo assim tenta se manter no jogo, e o game acaba se encaminhando para quase uma hora de partida, com os dois times lutando muito e saindo com abates. No final, a Rensga luta melhor e consegue se sustentar perante os mineiros, que têm sua base invadida. GGWP e vitória da Rensga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo