e-Sports

CBLOL Academy 2022: Miners assume liderança; INTZ e Liberty lutam por última vaga no playoff

Foto: Reprodução Netshoes Miners

A décima sétima rodada do primeiro split do CBLOL Academy 2022 tem um novo líder. No confronto direto, a Netshoes Miners ganhou da LOUD e assumiu a ponta. Lutando pela última vaga nos playoffs, a Liberty perdeu para o Flamengo e foi ultrapassada pela INTZ, que venceu a RED. As duas equipes se enfrentam nesta quarta (23), pela última rodada.

paiN x Rensga

Já classificada, o objetivo da paiN era conquistar o top 2 do campeonato. Com isso, a equipe entrou em jogo de forma agressiva e sufocou a Rensga que não conseguia responder às ações dos Tradicionais. A vantagem ficou tão grande que a equipe não precisou nem do bônus do barão. A paiN invadiu a selva adversária para forçar uma luta, conquistou um ace e partiu para a vitória.

FURIA x KaBuM

Com os Panteras classificados e os Ninjas eliminados, ambas as equipes fizeram um jogo de franco de muita trocação e diversos abates. A vantagem da FURIA foi crescendo devido a visão de mapa e a vantagem de ouro. Com pickoffs específicos, os Panteras tiveram espaço para fazer o barão e com isso abriram mais espaços pelas rotas. Na última luta, os Panteras fizeram o cerco pela rota superior e eliminaram quatro adversários, garantindo a vitória.

Flamengo x Liberty

Com Flamengo classificado e Liberty ainda em busca da vaga, as equipes começaram a partida de forma acelerada. Melhor para o Flamengo, que conseguiu uma vantagem de abates cedo e com isso, lutava melhor. A Liberty focou seus esforços para tentar conquistar uma alma. Mais depois de toda a vantagem construída, a equipe carioca precisou de dois barões para vencer o jogo.


INTZ x RED Canids

Lutando por uma vaga nos playoffs, a INTZ dominou o jogo de ponta a ponta. Com um early game explosivo, os Intrépidos foram conduzidos pelo Graves de Soweto e não deu a menor chance para a RED Canids. Com diversas lutas em sequência, a INTZ lutava fácil e saía com a vantagem, o que possibilitava a equipe avançar visão de mapa. No fim, o Intrépidos partiram para o barão para fechar o jogo em apenas 22 minutos e 55 segundos.

LOUD x Miners

Lutando pela liderança, as duas equipes fizeram um early game estudado. Contudo, a partida teve um rumo para o lado do Miners após uma invasão na selva com direito a triple kill do Viego de Hugato. A partir daí, todas as lutas iniciadas pela Netshoes eram precisas para que eles pudessem dominar os objetivos e conquistar visão de mapa. Com toda vantagem construída, a Miners partiu para o barão e abriu a base da LOUD. No fim, a Tropinha partiu para o barão e tentou segurar a base com o bônus, mas não foi suficiente para toda a força da Miners que venceu a partida.

O CBLOL Academy volta nesta quarta-feira, com a disputa da última rodada.

Liberty x INTZ
RENSGA x LOUD
Netshoes Miners x FURIA
KaBuM! x Flamengo
RED Canids x paiN Gaming

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo