e-Sports

CBLOL Academy 2022: Times poderão transmitir os jogos em seus canais

cotransmissão do cblol academy 2022 pelas equipes
Reprodução/Riot Games

A Riot postou, em comunicado oficial, na tarde desta segunda-feira (24) que as partidas do CBLOL Academy 2022 agora poderão ser transmitidas também nos canais 10 times classificados para a disputa do campeonato. A Riot Games disponibilizará o sinal das partidas, e cada equipe será responsável por seu próprio calendário de transmissões e como disponibilizará o recurso para seus torcedores.

                 

— Cada organização somente poderá realizar a cotransmissão de suas partidas no CBLOL Academy – com uma janela de início das transmissões 15 minutos antes do início da respectiva partida (quebra do Nexus do jogo anterior) e 15 minutos após o término (quebra do Nexus da partida em questão).

Apesar disso, a Riot afirmou que continuará a fazer as transmissões do Academy normalmente, com os casters que já estão confirmados e a mesma logística, jogos às terças e quarta-feiras às 17h, pela Twitch, Youtube e na Nimo TV, com o calendário espelhado do CBLOL.

Nesse sentido, a equipe que fará a cotransmissão, será responsável por garantir a moderação do chat, assim como orientação de equipe da transmissão pelo fair play e respeitar as equipes adversárias e o CBLOL Academy 2022 em todos os momentos de transmissão.

Veja abaixo as redes sociais oficiais das organizações e saiba todos os detalhes sobre cotransmissões de cada equipe:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo