e-Sports

CBLOL Academy: INTZ fica com a última vaga nos playoffs; veja os confrontos

Imagem: Divulgação/INTZ

A fase de pontos da primeira etapa do CBLOL Academy 2022 chegou ao fim e após 18 rodadas, a LOUD terminou na primeira posição. A rodada ainda marcou a classificação da INTZ em partida direta diante da Liberty.

                 

Os Intrépidos se juntam a paiN, FURIA e Flamengo, que vão disputar as quartas de final do torneio. A INTZ faz o clássico com a paiN e FURIA e Flamengo jogam na outra chave. A Netshoes Miners terminou na segunda posição.

Na partida mais importante da rodada, a INTZ apresentou uma partida muita garra para buscar a última vaga. Os Intrépidos começaram o jogo em busca de acumular objetivos e com isso, eles conquistaram os quatro primeiros dragões do jogo, com a alma das nuvens. A Liberty mesmo atrás, conseguiu se segurar fazendo os bônus de barão e ancião e voltando para o jogo. Com a partida empatada, as equipes foram para o tudo ou nada e luta pelo segundo ancião do jogo, melhor para os Intrépidos que saíram com o ace e venceram o jogo.

Nos outros jogos da rodada, a LOUD garantiu o primeiro lugar com um jogo soberano diante da Rensga e saiu beneficiada diante da derrota da Netshoes Miners contra a FURIA. A KaBuM ainda venceu o Flamengo e no último jogo da rodada, a paiN Gaminh venceu a RED Canids.

O CBLOL Academy agora entra com a disputa dos playoffs. As partidas acontecem a partir de 05 de abril (terça-feira), apenas com clássicos: FLAFUR (3º e 6º colocados), e PAINTZ (4º e 5º).

Confira a agenda:

Terça-feira (05)
17h – FURIA x Flamengo

Quarta-feira (06)
17h – paiN x INTZ

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo