e-Sports

CBLoL: Confira a repercussão do título da INTZ

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Neste sábado (5), aconteceu a final do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends e a INTZ conquistou seu quinto troféu. A equipe venceu a paiN Gaming na série MD5 por 3×1 e subiu ao pódio mais uma vez.

Veja a repercussão após título dos intrépidos:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Na coletiva de imprensa realizada após título a equipe intrépida ressalta boa campanha e desabafam sobre comentários antes do jogo. E a equipe de e-Sports do Esporte News Mundo marcou presença.

O jogador da rota do topo Rodrigo “Tay” Panisa destaca boa atuação da equipe e ironiza se referindo a serem “sempre” a zebra na decisão e ainda assim saírem vitoriosos: “Sempre falam que é sorte que a gente está aqui. Parece que é uma sorte que nunca acaba”.

E continua: “e não quiserem acreditar, nós vamos acreditar em nós mesmos”.

Outro jogador que aproveitou a coletiva de imprensa para desabafar foi o suporte Ygor “RedBert” Freitas. O Jogador mostrou-se irritado com comentário de adversário de rota da paiN Gaming, o Eidi “esA” Yanagimachi: “Queria provar nessa final, sim, que sou melhor que ele”. Jogador teceu comentário sobre a autoproclamação de “esA” em ser o melhor da posição. E continuou: “Na minha cabeça, não faz sentido falar isso sem nunca ter ganhado nada”.

A INTZ é a primeira equipe brasileira a ter cinco pódios na competição. Com a conquista os intrépidos serão os representantes brasileiros no mundial de League of Legends. O treinador da equipe Lucas “Maestro” Pierre reiterou o pedido que já vinha fazendo antes da final:

O treinador enfatiza a importância do apoio dos brasileiros fãs da esporte à equipe que irá representá-los no Worlds2020: “Se você é brasileiro, tem o mínimo de função de apoiar quem representa a bandeira” e completou afirmando: “Tem que apoiar quem for. Se a paiN tivesse ganhado, apoiaríamos, como fizemos com o Flamengo ano passado”.

O técnico aproveitou para enaltecer a equipe em rede social:

O Campeonato Mundial de League of Legends acontecerá entre os dias 25 de setembro e 31 de outubro. E será realizado em Xangai, na China.

+ Confira o Formato do Mundial 2020.

Veja a repercussão da vice-campeã paiN Gaming:

Após o vice-campeonato os jogadores da equipe paiN Gaming lamentaram e se desculparam nas redes sociais sobre a baixa performance na série MD5 da final do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

O atirador Felipe “Brtt” Gonçalves menciona “repensar muitas coisas” depois da derrota:

O Jogador da rota do meio Thiago “Tinowns” Sartori lamenta desempenho na série:

Já o suporte Eidi “esA” Yanagimachi menciona “sentimento ruim” mas enaltece adversário:

O caçador Marcos “Cariok” Oliveira que jogou sua primeira final de CBLOL fala que não faltou vontade de ganhar ao time e também lamenta baixa performance:

https://twitter.com/Carioklol/status/1302407797032865792?s=20

O jogador da rota do topo Leonardo “Robo” Souza parabeniza a equipe adversária, mas também deixa claro a sua insatisfação com a derrota:

Em breve no ENM mais novidades sobre o cenário competitivo para a próxima temporada!
Acompanhe também a INTZ, o representante brasileiro, no Worlds2020!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo