e-Sports

CBLOL: Confira o segundo dia do final de semana decisivo

Veja como foram os jogos do “dia 2” do último final de semana da fase de grupos do campeonato brasileiro de League of Legends. Nada definido, duas vagas em disputa:

                 

O primeiro confronto da tarde foi entre as equipes KaBuM! E-sports vs Flamengo eSports:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Vitória do Time KaBuM! E-sports:

As duas equipes começaram o jogo de forma muito agressiva, com muitas trocas, demonstrando vontade de vencer. A partida teve o inicio muito equilibrado para as duas equipes, quando o First Blood do campeão Aphelios utilizado pelo jogador DudsTheBoy finalmente saiu a equipe da KaBuM! já acumulava o arauto e o Flamengo o primeiro dragão. O Desequilíbrio aconteceu depois de uma luta na rota inferior que a KaBuM! marcou um Ace na equipe rubro-negra achando espaço para acumular os recursos e vantagens como: o barão, dragão, torres, abates até a destruição do nexus.

Jogador destaque: Denilson CEOS Oliveira – Rota inferior – KaBuM!

O segundo confronto da tarde foi entre as equipes Vivo Keyd vs Redemption:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Ótima partida da equipe já rebaixada Redemption em cima da Líder Vivo Keyd:

O jogador Jonas “Caos” Vriesman (caçador) chegou no topo e garantiu o First Blood para a Keyd que também conquistou o primeiro dragão do jogo. Mas quem surpreendeu ainda mais foi a equipe da Redemption, que encaixou boas lutas e ditou o ritmo da partida. O time que está na liderança da tabela de classificação Vivo Keyd se viu perdida no jogo e dessa vez não conseguiu se destacar. A Redemption acumulou objetivos: Arauto e 3 dragões e com a ajuda de seus buffs seguiu empurrando as torres e cumulando abates até a destruição do nexus.

Jogador destaque: Emerson “BocaJR” Alencar – Rota inferior – Redemption

O terceiro confronto da tarde foi entre as equipes INTZ vs Furia Esports:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Vitória importantíssima da equipe Furia Esports:

Dessa vez o jogador Gustavo “Minerva” Alves garantiu o First Blood e logo depois mais um abate (conquistando um duble kill) utilizando o campeão Trundle. A primeira torre do jogo também ficou com a equipe da Furia, que mostrou um intenso controle de grupo, se aproveitando das brechas e acumulando abates e objetivos.  
Surpreendendo INTZ conseguiu se recuperar, assumindo o controle do jogo por um momento. Forçando uma luta no covil do barão colocou a Furia Esports com a vitória nas mãos garantindo abates e o buff do barão conseguiu empurrar as rotas até a destruição nexus.

Jogador destaque: Yam “Damage” Sales – Rota inferior – Furia Esports

O último confronto da tarde foi entre as equipes PaiN Gaming vs Progidy Esports:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Vitória importante da equipe da PaiN Gaming:

No jogo mais emocionante dessa tarde de sábado (25), o Firts blood foi do Jogador Fnb da equipe Prodigy, utilizando o campeão Kenen. A equipe contou também com os primeiros bônus do jogo: Dragão e arauto. A PaiN Gaming conseguiu conquistar a alma do dragão das Nuvens e equilibrar a partida na maior parte do jogo, podendo até ampliar a vantagem. A Prodigy garantiu mais buffs (2 barões e 2 dragões anciãos), mas não conseguiu fechar a partida mesmo com mais abates, encaixando lutas melhores e deixando a base do adversário aberta.
Depois de uma luta no covil do dragão a PaiN Gaming conseguiu se sair melhor e avançar pela rota do meio até a destruição do nexus aos 52 minutos e 53 segundos. Na partida mais demorada da tarde a PaiN fechou o jogo quando teve oportunidade e garantiu a vitória.

Jogador destaque: Thiago “Tinowns” Sartori – Rota do meio – PaiN Gaming

Veja a tabela de classificação:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Assista as partidas completas no canal oficial do CBLOL:

https://www.youtube.com/user/lolesportsbr

Quem sairá vencedor do primeiro Split do CBLOL? O Esporte News Mundo sempre trará novidades do cenário competitivo do campeonato brasileiro de League of Legends. Torça e acompanhe em nosso site!

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo