CBLOL: Conheça o primeiro finalista

A equipe KaBuM! E-sports impôs seu ritmo de jogo e garantiu a vaga na final do CBLOL por 3×0. Agora os Ninjas aguardam seu adversário que sairá da semifinal de amanhã entre Flamengo eSports vs Furia Esports.

Nesta tarde de sábado conhecemos o primeiro finalista do 1º Split do campeonato brasileiro de League of Legends. Veja como foi a classificação dos Ninjas:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Jogo 1:

Vitória da KaBuM! E-sports!

O primeiro jogo foi intenso desde o nível 1, a Vivo Keyd tentou uma invasão, mas quem levou o First Blood foi a KaBuM com Braum utilizado por Ceos, mandando o jogador Robo para a base. A equipe KaBuM! foi melhor durante quase toda a partida, a Vivo Keyd teve algum respiro no meio da partida, mas a KaBuM que já acumulava mais abates e encaixava melhor as lutas. Com o buff do barão a equipe da KaBuM! E-sports ficou incontrolável e empurrou a rota do meio até a destruição do nexus.

Jogador destaque: Denilson CEOS Oliveira – Rota inferior – KaBuM!

Jogo 2 :

Mais uma vitória da equipe KaBuM! E-sports!

A Vivo Keyd começou bem a segunda partida da série, garantindo o First Blood de Le Blanc campeão utilizado pelo jogador Nosferus. Nesse jogo a Equipe Vivo Keyd teve chances de sair com a vitória e empatar a MD5, garantiram até buff do barão, mas o jogador Parang utilizando o campão Vladimir desestabilizou a partida iniciando uma luta na rota inferior acumulando abates e garantindo a vitória destruindo o nexus.

Jogador destaque: Lee “Parang” Sang-won – rota do topo – KaBuM! E-sports.

Jogo 3:

Vitória da KaBuM! que garantiu o 3×0 e colocou os ninjas na final!

A terceira partida mostrou que a equipe da KaBuM estava jogando mais calma e fazendo as melhores escolhas no jogo. Mais focada em objetivos e na vitória a KaBuM garantiu a alma da montanha, mais ouro e abates. Com o Buff do barão empurrou as rotas até a vitória destruindo o nexus. A equipe da KaBuM atropelou a Vivo Keyd e fechou a série garantindo a vaga na final!

Jogador destaque: Arthur “Tutsz” Machado –  Rota do meio – KaBuM! E-sports

Quem sairá vencedor do primeiro Split do CBLOL? O Esporte News Mundo sempre trará novidades do cenário competitivo do campeonato brasileiro de League of Legends. Torça e acompanhe em nosso site!

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo