e-Sports

CBLOL: conheça os semifinalistas

Nessa tarde de domingo (26), conhecemos a definição dos dois últimos finalistas do CBLOL: Furia Esports e KaBuM! E-sports.

Os quatro finalistas do campeonato brasileiro de League of Legends que continuam na disputa do primeiro Split da competição são: Vivo Keyd, Flamengo eSports, Furia Esports e KaBuM! e-sports. A INTZ vai jogar a série de promoção e aguarda seu adversário que sairá do circuito desafiante para decidir quem fica no CBLOL e quem vai pro Circuitão.

O primeiro confronto da tarde foi entre as equipes Prodigy vs Redemption:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Vitória fácil da equipe Prodigy:

O First Blood foi do campeão Sett utilizado pelo jogador Sephis da equipe Redemption. Entretanto a equipe da Prodigy teve a vantagem em toda a partida. Quando a Redemption conseguiu destruir a primeira torre a equipe adversária já tinha destruído a quarta. A vantagem de ouro da Prodigy fez a diferença na partida, garantiu mais abates e mais objetivos. A sentença da vitória aconteceu depois da conquista do barão que levou a Prodigy a encurralar o adversário em sua base e com as tropas buffadas não teve como defender a sua base e o nexus.

Jogador destaque: Tomás “Aloned” Díaz – rota do meio – Prodigy.

O Segundo confronto da tarde foi das equipes Furia Esports vs PaiN Gaming:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Furia Esports vence e se classifica para as semifinais deixando a PaiN Gaming fora dos Playoffs.

A equipe Furia dominou desde o início da partida conquistando o First Blood com o campeão Trundle utilizado pelo jogador Minerva no primeiro minuto de jogo. O primeiro dragão e o arauto também ficaram com a Furia Esports. Focada em estratégia e objetivo a partida teve poucos abates. A maior parte das lutas a Furia conseguiu se sair melhor, aumentando ainda mais as vantagens acumuladas desde o início do jogo, uma destas conquistou a alma do dragão do oceano. Com isso, a Furia encurralou a PaiN Gaming em sua base, empurrando as rotas até a destruição do nexus. A partida valia vaga para os playoffs e com a vitória da Furia confirmada, conquistaram a classificação.

Jogador destaque: Gustavo “Minerva” Queiroz – caçador – Furia Esports.

O terceiro confronto da tarde foi entre as equipes Vivo Keyd vs KaBuM! E-sports:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Vitória da KaBuM! E-sports! Os ninjas garantiram a última vaga da semifinal!

A equipe da KaBuM! armou uma jogada na rota do topo para garantir o First Blood em cima do jogador Robo da Vivo Keyd. O abate ficou com jogador Wiz utilizando o campeão Kindred. A KaBuM! E-sports dominou a partida ficando a frente do adversário durante toda a partida a frente em ouro acumulando, abates, torres, e objetivos: dragões, arauto e barão. Com a alma do dragão infernal e um Ace no adversário os Ninjas entraram na base adversária e destruíram o nexus.  Com isso, a equipe da KaBuM! E-sports garante a vaga nas semifinais de forma grandiosa.

Jogador destaque: Lee “Parang” Sang-won – rota do topo – KaBuM! Esports.

O último confronto da tarde foi entre INTZ e Flamengo eSports:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Vitória da equipe Rubro-negra! O Flamengo eSports ainda aproveitou para testar os jogadores em rotas diferentes!  

O First Blood foi da campeã Senna utilizada pelo jogador Micao da INTZ. O primeiro dragão e o arauto, usando o arauto a equipe do Flamengo eSports também conseguiu a primeira torre, assumindo a vantagem do jogo. A INTZ que acumulou um pouco mais de abates conseguiu se defender, e em uma luta no covil do barão a INTZ conseguiu roubá-lo. Por outro lado, o Flamengo eSports garantiu a alma do dragão do oceano e passou a focar na vitória, empurrou as rotas e garantiu abates até a destruição do nexus.

Jogador destaque: Luís Felipe “Absolut” Carvalho – Rota inferior – Flamengo eSports.

Veja a tabela de classificação:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Assista as partidas completas no canal oficial do CBLOL:

https://www.youtube.com/user/lolesportsbr

Já temos os quatro finalistas! Quem sairá vencedor do primeiro Split do CBLOL? O Esporte News Mundo sempre trará novidades do cenário competitivo do campeonato brasileiro de League of Legends. Torça e acompanhe em nosso site!

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo