e-Sports

CBLoL: Flamengo perde invencibilidade; paiN vence e encosta no topo

FOTO: Divulgação/ CBLOL

O Flamengo perdeu a invencibilidade no CBLOL 2021, ao ser derrotado pela LOUD, neste sábado. Na sequência a RED Canids Kalunga venceu a Rensga, a INTZ bateu a FURIA e a paiN ganhou da KaBuM.

Flamengo 0x1 LOUD

A partida começou estudada pelas equipes. Apesar o first blood, o Flamengo cadenciou bastante jogando, apostando no power farme, esperando seus campeões chegarem no pico de poder. Já a LOUD, buscou o foco nos objetivos neutros.

Na primeira grande luta do jogo, a LOUD conseguiu duas eliminar dois jogadores e partiu com tranquilidade para fazer o barão. Com o bônus, a equipe foi surpreendida dentro da selva adversária e sofreu com três abates.

As equipes passaram jogar ao redor dos objetivos. O Flamengo conquistou a alma do oceano e a LOUD respondeu fazendo o segundo barão na partida. Na última teamfight da partida, o time rubro-negro partiu para o ancião. No fim das contas, a equipe carioca ficou com o buff, mas viu a LOUD com uma luta perfeita conseguir um ace e vencer a partida.

Rensga 0x1 RED Canids

A partida começou bastante frenética com a primeira luta acontecendo aos oito minutos. Na briga pelo arauto, a Rensga garantiu o bônus, mas não conseguiu pegar. Melhor para a RED, que conseguiu três abates na jogada. Em nova luta, dessa vez pelo segundo arauto, o roteiro se repetiu. A Rensga ficou com o objetivo e TitaN fez um triple kill com a sua Kai’Sa.

Aos 22 minutos, a RED comprou a briga no covil do dragão e parecia que ia conquistar a vitória. Contudo, os Cowboys viraram a luta, fizeram o ace e adiaram a alma da RED. Insistindo no erro, a Matilha seguia buscando lutas desnecessárias, sofreu com mais quatro abates e cederam o barão para a Rensga.

Atrás do placar, a RED partiu pro tudo ou nada iniciando uma teamfight na rota do meio. Melhor para a Matilha, que fez um boa luta, conquistou o ace e avançou para a base inimiga para garantir a vitória.

Furia 0x1 INTZ

Com um início lento, as equipes demoraram a acelerar o jogo. Ambos os times apenas trocaram objetivos neutros até a primeira grande luta do jogo. A INTZ conquistou o dragão e na luta que se seguiu, ambos tiveram dois abates cada. A Furia descontou com o arauto.

Aos 25 minutos, a INTZ partiu para a fazer a alma, mas foi contestada pela Furia, que além de fazer o dragão, conseguiu quatro abates e na sequência fez o barão. Com o buff, só conseguiu levar a segunda torre da rota superior.

Em mais uma investida no barão, a Furia ficou com o objetivo, mas na sequência do lance, viu a INTZ comprar a luta e levar três abates. Na vantagem, os Intrépidos partiram para a base adversária e conquistaram a vitória.

paiN 1×0 KaBuM

As duas equipes começaram o jogo de forma equilibrada. Aos poucos, a paiN foi se sobressaindo ao conquistar dois dragões. Um pouco atrás a KaBuM descontou levando a primeira torre.

Após um período onde as equipes focaram nos objetivos, jogando no power farme, a paiN iniciou uma bela luta na rota do meio, onde conquistou quatro abates. Na sequência da jogada, os Tradicionais fizeram o barão.

Com o buff, a paiN sincronizou a onda de minions pelas rotas do meio e inferior. Após conseguir uma eliminação em Disave (Kai’Sa), a equipe entrou na base dos Ninjas e com direito a ace, venceu a partida.

Vorax 0x1 Netshoes Miners

As equipes começaram focando objetivos distintos. Enquanto a Miners ia se fortalecendo conquistando abates solo, a Vorax focou em fazer os primeiros dragões e arautos.

Aos poucos, a Vorax foi se impondo, focando objetivos, ganhando espaços e visão de mapa. Aos 22 minutos, a equipe conquistou a alma das nuvens.

Com a vantagem em mãos, a Vorax tentou fazer o barão por duas vezes e em ambas foi contestada pela Miners. A mesma coisa aconteceu no ancião, só que dessa vez, a equipe da Miners conquistou o objetivo, fez o ace e partiu para o barão.

Com o duplo bônus, a Miners partiu para abrir a base da Vorax. Conquistou quatro abates e assim venceu a partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo