e-Sports

CBLoL: INTZ É PENTACAMPEÃ

Imagem: Divulgação/ Riot Games.

A INTZ conquista o segundo Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

                 

Neste sábado (5), aconteceu a final da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends. As equipes paiN Gaming e INTZ disputaram uma série melhor de cinco valendo o troféu da competição. E quem levou a melhor foi a INTZ sagrando-se campeã do torneio.

Os intrépidos não conseguiram uma boa sequência no primeiro Split do CBLoL. Terminando a primeira etapa em penúltimo, a equipe teve que disputar a série de promoção para permanecer no CBLoL.  Já no segundo Split, a equipe chegou à semifinal com doze vitórias e nove derrotas, concluindo a fase de grupos na vice-liderança. Nos PlayOffs venceu a KaBuM por 3×2. Na final, venceu a paiN Gaming por 3×1.

Com a conquista, a INTZ será a representante brasileira no campeonato mundial de League of Legends.

Veja como foram as batalhas em summoner’s rift na final do CBLoL2020:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

JOGO 1

VITÓRIA DA INTZ!

Os intrépidos vencem a primeira partida da MD5!

A painN Gaming abriu o placar de eliminações. O First Blood ficou com o jogador da rota do meio “Tinowns” utilizando o campeão Lucian por abater o Sett do caçador “Shini”. Já o bônus da primeira torre destruída ficou com a INTZ.

A paiN conquistou apenas um bônus da selva, um arauto. No entanto, a INTZ conseguiu mais abates, visão de mapa, controle de objetivos e os bônus da selva: um arauto, a alma do dragão do oceano e um barão.  

Os intrépidos começaram a partida em desvantagem, sofrendo a primeira eliminação, porém conseguiram reverter focando em objetivos. Assumiram a vantagem na partida quando encaixaram uma boa luta no covil do dragão, ondem eliminaram dois jogadores e garantiram o bônus da alma do dragão do oceano. Com isso, os intrépidos partiram para o barão, e assim que conseguiram o buff, seguiram em direção a base inimiga pela rota do meio. E pela rota do meio os intrépidos devastaram a base e o time adversário. Só pararam quando o nexus foi demolido aos 27 minutos de jogo.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista aos melhores momentos:

JOGO 2

DE VIRADA! VITÓRIA DA INTZ!

Os intrépidos vencem a segunda partida e acumula 2×0 na MD5!

A paiN Gaming garantiu o First Blood, o caçador “Cariok” utilizando a campeã Lillia mandou o Graves de “Shini” para a base. Já o bônus da primeira torre destruída ficou com a INTZ.

A equipe rubro-negra garantiu um arauto, um dragão do oceano e dois barões. Em contrapartida, a INTZ conquistou um arauto, alma do dragão infernal e o dragão ancião. A partida foi disputadíssima, as equipes revezaram o controle do jogo, de início a paiN levou vantagem e em seguida a INTZ assumiu o domínio.  

O final da partida aconteceu através da conquista do dragão ancião. Com o bônus os intrépidos atingiram a força necessária para destruir a base inimiga. A INTZ avançou pela rota do meio, abateu dois adversários e com os oponentes desfalcados o caminho ficou livre para a demolição do nexus aos 42 minutos de jogo.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista aos melhores momentos:

JOGO 3

VITÓRIA DA PAIN GAMING!

A equipe rubro-negra vence o terceiro jogo da MD5 e garante uma vitória na série!

A INTZ abriu o placar de eliminações. O First Blood ficou com jogador da rota do meio “Envy” utilizando a campeã Orianna por abater o Hecarim do caçador “Cariok”. Já a demolição premiada ficou com a equipe rubro-negra.

A INTZ acumulou o bônus do dragão do oceano. Em contrapartida, a paiN conseguiu mais abates, visão de mapa, controle de objetivos e os bônus da selva: dois arautos, três dragões elementares e dois barões.  

A equipe dominou a partida, e com o bônus do segundo barão, atingiu a força necessária para fechar o jogo. Avançou pela rota do meio e depois de eliminar quatro adversários demoliu o nexus aos 29 minutos.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista aos melhores momentos da partida:

JOGO 4

VITÓRIA DA INTZ!

A INTZ abriu o placar de eliminações, o First Blood ficou o jogador da rota do meio “Envy” utilizando a campeã Sylas, mandando a Orianna de “Tinowns” para a base. O bônus da primeira torre destruída também ficou com a equipe alvinegra.

A paiN não conquistou nenhum objetivo na partida. Por outro lado, INTZ conseguiu mais abates, visão de mapa, controle de objetivos e os bônus da selva: dois arautos, a alma do dragão da montanha e um barão. A PaiN Gaming não conseguiu responder as jogadas dos intrépidos, que os deixaram encurralados.

A última jogada aconteceu na rota do meio, os intrépidos entraram na base rubro-negra e destruíram as estruturas. Além disso, marcaram um ACE antes de destruir o nexus aos 27 minutos de jogo.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista aos melhores momentos da partida:

O 2º Split do CBLOL2020 acabou, mas não deixe de acompanhar as notícias do mundial de League of Legends. As novidades do cenário competitivo você acompanha e torce no Esporte News Mundo!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo