e-Sports

CBLoL: INTZ supera a KaBuM e disputará final contra a paiN Gaming

Imagem: Divulgação/Twitter INTZ.

Neste domingo (23), aconteceu a segunda semifinal da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends. As equipes INTZ e KaBuM! E-sports disputaram uma série melhor de cinco pela vaga na final do torneio.

A INTZ derrotou a KaBuM na série MD5 por 3 x 2. A disputa do Campeonato Brasileiro de League of Legends será realizada entre as equipes INTZ vs paiN Gaming no próximo dia 05/09.

Veja como foram as batalhas em summoner’s rift pela segunda semifinal:

  • Confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores no primeiro jogo da MD5:
Imagem: Divulgação/Riot Games.

VITÓRIA DA INTZ!

Os intrépidos vencem a primeira partida da MD5!

A INTZ abriu o placar de eliminações. O First Blood ficou com o jogador da rota do meio “Envy” utilizando o campeão Lucian por abater o Braum do suporte “Ceos”. A equipe também garantiu o bônus da primeira torre premiada.

A KaBuM conquistou três dragões elementares e um arauto. No entanto, a INTZ conseguiu mais abates, visão de mapa, controle de objetivos e os bônus da selva: um arauto, dois dragões da montanha e dois barões.  Com a vantagem, os intrépidos forçaram as rotas e encurralaram os ninjas.

Os intrépidos conquistaram a vantagem na partida quando conseguiram o bônus do primeiro barão, sem que a equipe da KaBuM percebesse. Com o buff, a INTZ forçou as rotas e destruiu os inibidores da base inimiga. Desse modo, com o segundo bônus do barão os intrépidos conseguiram destruir as estruturas que faltavam. O nexus foi demolido aos 30 minutos de jogo.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista aos melhores momentos:

Confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores no segundo jogo da MD5:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

VITÓRIA DA KABUM!

Os ninjas vencem os intrépidos e igualam a MD5!

A INTZ abriu o placar de eliminações, o First Blood ficou o jogador da rota do topo “Tay” utilizando a campeã Camille, mandando o Jayce de “Yang” para a base. Já o bônus da primeira torre destruída ficou com a KaBuM.

A INTZ garantiu três dragões elementares no jogo. Em contrapartida, a KaBuM conseguiu encaixar melhores lutas, mais abates, vantagem em ouro e visão de mapa. A equipe também garantiu mais objetivos da selva, como: dois arautos, três dragões elementares e um barão.

Com o bônus do barão os ninjas forçaram as rotas e destruíram as estruturas de defesa da INTZ. E em uma luta iniciada na rota do meio a equipe garantiu quatro eliminações, com isso, o caminho ficou livre para a demolição do nexus aos 39 minutos de jogo.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista aos melhores momentos:

  • Confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores no terceiro jogo da MD5:
Imagem: Divulgação/Riot Games.

DE VIRADA! VITÓRIA DA INTZ!

Os intrépidos conseguiram virar a partida contra os ninjas e garantiram a segunda vitória na MD5!

A INTZ abriu o placar de eliminações. O First Blood ficou com o caçador “Shini” utilizando o campeão Sett por abater o GangPlank de “Yang”. A equipe também garantiu o bônus da primeira torre premiada.

A KaBuM acumulou dois dragões elementares, um arauto e um barão. Em contrapartida, a INTZ acumulou um arauto e alma do dragão do oceano e um barão.  A partida foi acirrada e todos os objetivos eram disputados pelas equipes.

Os ninjas conseguiram vantagem quando em uma luta na rota do meio, marcaram um ACE no adversário, e em seguida, conquistaram o bônus do barão. Com isso, a equipe assumiu o controle do jogo.

 Em um momento seguinte, os intrépidos encaixaram uma luta na rota do meio e o atirador “micaO” utilizando o campeão Ziggs marcou um TRIPLEKILL e conseguiu crescer no jogo. Depois disso, a equipe conquistou a alma do dragão do oceano.

Depois de conquistar o dragão ancião e o barão a equipe intrépida finalizou a partida forçando as rotas e deixando os ninjas acuados em sua base. A equipe já possuindo grande vantagem no jogo avançou para a base inimiga. O nexus foi demolido aos 45 minutos de jogo.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista aos melhores momentos da partida:

  •  Confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores no quarto jogo da MD5:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

DE VIRADA! VITÓRIA DA KABUM!

A INTZ abriu o placar de eliminações, o First Blood ficou o caçador “Shini” utilizando o campeão Gragas, mandando a Camille de “Yang” para a base. O bônus da primeira torre destruída também ficou com a equipe alvinegra.

A KaBuM conquistou os bônus de dois dragões elementares e um barão. Por outro lado, INTZ garantiu um arauto e três dragões elementares. A INTZ conseguiu garantir mais vantagem no início da partida, mas em uma luta na selva o atirador “micaO” forçou uma luta que acabou ocasionando no abate dele e mais dois aliados. Depois disso os ninjas conseguiram se recuperar e assumir o controle do jogo.

A última jogada aconteceu também na selva, os ninjas iniciaram e conseguiram abater quatro adversários. Com o caminho livre, a equipe marchou para a base inimiga, destruiu as estruturas de defesa e demoliu o nexus aos 38 minutos.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista aos melhores momentos da partida:

  • Confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores no quinto jogo da MD5:
Imagem: Divulgação/Riot Games.

VITÓRIA DA INTZ!

Os intrépidos vencem a quinta partida da MD5 e garantem vaga na final!

A INTZ abriu o placar de eliminações. O First Blood ficou com o caçador “Shini” utilizando o campeão Gragas por abater a Camille de “Yang”. A equipe também garantiu o bônus da primeira torre premiada.

A KaBuM conquistou um arauto. No entanto, a INTZ conseguiu mais abates, visão de mapa, controle de objetivos e os bônus da selva: um arauto, alma do dragão da montanha e um barão.  Com a vantagem, os intrépidos forçaram as rotas e encurralaram os ninjas.

Duas lutas na selva definiram o final da partida, a primeira a INTZ conquistou quatro eliminações e com isso, conseguiu conquista o bônus do barão. O objetivo ajudou a equipe a abrir o mapa e base do adversário. Na segunda luta a equipe garantiu um ACE e com o caminho livre demoliu o nexus aos 30 minutos de jogo.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista aos melhores momentos da partida:

A final do campeonato brasileiro de League of Legends será realizada entre as equipes INTZ vs paiN Gaming no próximo dia 05/09.

Imagem: Divulgação/Riot Games.

O campeonato brasileiro de League of Legends você acompanha no ENM!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo