e-Sports

CBLOL: KaBuM e RED Canids vencem na rodada e seguem no topo; Flamengo segue na lanterna

Foto: Flickr / CBLOL

Na tarde deste sábado (5), ocorreu a quinta rodada do CBLOL 2022. Os destaques ficam por conta das vitórias de KaBuM e RED Canids, que estão juntas na ponta da tabela. O Flamengo segue sem vencer e acabou derrotado pela paiN. A LOUD venceu a INTZ no jogo mais rápido do Campeonato até o momento.

Os jogos da Rensga deste fim de semana, válidos pela Semana 3, Rodadas 5 e 6 do 1º split do CBLOL 2022, foram adiados. A organização goiana informou que teve casos confirmados de Covid-19 em sua equipe.

Netshoes Miners x RED Canids

A Miners começou ditando o ritmo da partida, saindo com uns abates e os objetivos do jogo. Controlando bem a partida, a Netshoes seguia bem até que em luta no covil no dragão, a RED saiu com vantagem de kill e com o objetivo.

O lance colocou a RED de volta no jogo. A Miners teve a iniciativa de fazer o barão e partiu para o objetivo, mas a Matilha contestar mesmo em desvantagem numérica e saiu com o roubo de objetivo e o ace na sequência.

Para finalizar a partida, a RED partiu para um novo barão, mas a Miners tentou contestar e acabou sendo punida, sofrendo novamente outro ace. Sem perder nenhum jogador, a equipe da Matilha partiu para a base adversária e venceu o jogo.

LOUD x INTZ

Em um jogo controlado desde o começo, a LOUD dominou a partida de início ao fim. Mesmo com a partida demorando a engrenar, a Tropinha monopolizava os objetivos e diante da passividade da INTZ, a LOUD sobrava conquistando muito visão de mapa e as barricadas das torres.

Mesmo com os Intrépidos até saindo na frente em questão de abate, a LOUD foi superior. A INTZ tentou iniciar a luta, mas viu a Jinx de DudsTheBoy aplicar um quadra kill com direito a ace. Em vantagem, a Tropinha partiu para o barão e com o objetivo, depois a base da INTZ em pedaços.

A LOUD concentrou suas forças pela rota inferior e novamente com um reset da Jinx, DudsTheBoy realizou um triple kill e fechou a partida 25 minutos, sendo essa até agora a partida mais rápida do Campeonato.

KaBuM x Liberty

As duas equipes começaram a partida de forma equilibrada, com ambas trocando alguns abates e conquistando visão de mapa. Os Ninjas tiveram uma primeira boa luta no covil do dragão onde conquistaram um triple kill nas mãos do Disave.

Em desvantagem, a Liberty tentou voltar para o jogo fazendo um dive 4×1 no topo. Contudo, mesmo conseguindo a eliminação, a KaBuM cobrou a jogada e saiu com quatro abates e na sequência o bônus do barão.

Atrás, a Liberty focou seus esforços para tentar a alma da montanha, mas os Ninjas contestaram a ação e impediram conquistando mais outros quatro abates. Forçando luta atrás de luta, o dano da KaBuM era gigantesco e a Liberty não conseguia se defender. Em nova sequência de abates, os Ninjas partiram pela rota superior e fecharam a partida.

Flamengo x paiN

O early game das equipes foi de estudo. Tivemos apenas uma luta no covil do arauto, onde o Flamengo saiu com o bonus e deu um abate a favor da paiN. Mesmo com a vantagem dos Tradicionais, o Rubro-Negro conseguia contestar bem as iniciações advsersárias.

As equipes seguiram no power farme e focando as torres para poder obter mais visão de mapa. A paiN armava melhor suas lutas e no covil do dragão, os Tradicionais conquistaram a alma da montanha e dois abates.

Em desvantagem, o Flamengo tentou iniciar, mas acabou perdendo dois jogadores e abriu espaço para a paiN fazer o barão. Com o bônus, os Tradicionais pressionaram os rubro-negros na sua base, mas sem entrar de fato na base inimiga.

No fim, a paiN partiu para o dragão ancião, forçou a luta, conquistou três abates e venceu a partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo