Z - Z Não marcar 3

CBLOL: Loud finaliza com BD sobre Flamengo

CBLOL 2022

Kabum! continua líder e Furia da stomp em INTZ

Neste sábado, 29, foi retomado a segunda semana do CBLOL dando continuidade ao novos confrontos após a finalizar a priemira semana de confrontos na quinta-feira com os jogos restantes da Pain Gaming.

A segunda semana começou mostrando que Kabum! e Netshoes Miners continuam invencíveis no split enquanto equipes como Rensga e INTZ sofrem com stomps na parte inferior da tabela. O destaque do dia fica para Loud que com quadrakill conseguiu finalizar a partida contra o Flamengo usando o famoso backdoor. Além do roubo de barão pelo caçador da Miners que possibilitou a vitória sobre a Pain Gaming

Confira o resumo das partidas:

Red Kalunga x Liberty

  • Picks Red: Camille, Xin Zhao, Galio, Senna, Tahm Kench
  • Picks Liberty: Gragas, Lee Sin, Viktor, Aphelios, Rell

Com pressão de ganks no bot a Red começou a partida com um dive nível 4 em Matsukaze e Wos da Liberty, que responderam em um abate solo do Gragas de Kiari em cima da Camille do Guigo. O pick de scale do Victor do Krastyel se mostrou muito forte no late game, possibilitando finalizar as jogadas iniciadas pelo caçador e toplaner aliados.

Com o buff de baron e três dragões de vantagem a Liberty buscou o GG ao abater a Senna de Titane acabar com a única pressão inimiga

Netshoes Miners x Pain

  • Picks Miners: Camille, Xin Zhao, Vex, Kai’sa, Galio
  • Picks Pain: Fiora, Lee Sin, Viktor, Aphelios, Leona

Com um começo bem coordenado a Pain abateu o Drop e Hawk na botlane, mas no primeiro deslize os Miners recuperaram vantagem abatendo dyNquedo, Trigo e Damage sem deixar nenhum aliado cair. O pick resposta de Fiora para responder a Camille não funcionou bem e o toplaner DoRun ficou muito mais forte no late game.

Aos 20minutos a Pain recupera a vantagem ao eliminar o midlner e suporte e iniciar o Barão que roubado pelo Xin Zhao do Croc acabando com os planos dos adversários. Em vantagem os Miners fizeram o segundo barão e finalizaram a partida.

KABUM! X Rensga

  • Picks Kabum!: Jayce, Jarvan IV, Zoe, Aphelios, Tresh
  • Picks Rensga: Camille, Xin Zhao, Syndra, Ezreal, Braum

O confronto entre Kabum e Rensga ja começou cedo com um abate na Camille do Ayel sendo surpreendido pelo cinco jogadores na rota do topo enquanto ele estava ligeiramente avançado no rio. O próximo abate foi no midlaner Goku com um gank nível 2 do Jarvan do Wiz.

A desvantagem inicial favoreceu muito a equipe da Kabum! que finalizou com uma vantagem de 10k de gold, 22 abates contra 6 morte e sem derrotas na tabela.

Furia x INTZ

  • Picks Furia: Renekton, Volibear, Vex, Aphelios, Tresh
  • Picks INTZ: Gragas, Viego, Victor, Jinx, Leona

Outro stomp do dia foi o jogo do Dream Team da Furia contra a INTZ. Com mau posicionamento dos intrépidos e um boa resposta do adversário o Volibear do Ranger ficou com uma enorme vantagem podendo encaminhar a partida a seu gosto.

O jogo acabou com 14 abates a 1 para o time da Furia que ganhou sem nenhum esforço

Loud x Flamengo

  • Picks Loud: Sett, Lee Sin, Twisted Fate, Jinx, Nautilus
  • Picks Flamengo: Jax, Xin Zhao, Sylas, Aphelios, Tahm Kench

No último confronto do dia um gank aplicado de forma correta deu quatro abates na conta do Flamengo, mas o clube carioca não ficou atrá e deu bastante trabalho para a tropa da Loud. Entre team fights e posicionamento ruins sendo punidos os times se enfrentavam de igual para igual contudo o quadrakill da Jinx nas mãos do Dudstheboy e o barão na sequência desbalanceou a partida.

A Loud em vantagem abriu a rota inferior e do meio deixando o Flamengo totalmente na defesa. Ao conseguirem a alma da montanha a Loud tenta o GG que é frustrado com um triplekill do Aphelios do Flare que salvou o Nexus por pouco tempo.

Ao finalizar a Team Fight e o time ir para o covil do barão Tay iniciou o backdoor com a base sem nenhuma proteção seguido de um teleporte do toplaner Robo que destruiu o Nexus sem dificuldades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo