e-Sports

CBLOL: o clássico PAINTZ na final

Imagem: Divulgação/ Riot Games.

A final da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) será realizada no próximo sábado (05), a partir das 17h. Será uma disputa em melhor de cinco entre as equipes paiN Gaming vs INTZ.

                 
Imagem: Divulgação/Riot Games.

Nesta final, a desenvolvedora do MOBA League of Legends adotará protocolos rígidos como prevenção para os atletas e todos os envolvidos na organização do evento. Até o local do evento será anunciado apenas na transmissão da final para evitar aglomeração de torcidas.

Todos os participantes do evento deveram usar máscara, os profissionais que fazem atendimento pessoal (médicos, seguranças e brigadistas) terão o adicional de protetores faciais. Além disso, todos os presentes no espetáculo serão testados antes de entrar no local com exames sorológicos (IgM/IgG), temperatura medida e possíveis sintomas serão observados. Os jogadores serão testados por exames RT-PCR (ou swab, coleta de secreção naso-orofaringe através de cotonetes).

Para mais, a empresa também se mostra preocupada com o número de profissionais no local, para o cumprimento de distanciamento social o numero de pessoas presentes será limitado. Além é claro de não conter a presença de torcedores, imprensa, familiares dos atletas, parceiros e patrocinadores, estes acompanharão a transmissão online.

No mais, a empresa garante cabines com separadores de acrílico para os jogadores e que o local passará por limpeza e desinfecção antes e depois das partidas.

O duelo PAINTZ

Esta é a ultima edição do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) antes do modelo de franquias que terá início nos splits de 2021. O vencedor do segundo Split de 2020 conquistará a premiação no valor de R$ 70 mil além de representar o Brasil no Campeonato Mundial, que será realizado em Xangai.

  • A paiN Gaming
    A equipe terminou a fase de grupos na liderança da competição pela primeira vez em sua história, com quatorze vitórias e sete perdas. Chegou à final derrotando a Prodigy por 3 x 2 nos PlayOffs.
  • INTZ
    A equipe terminou a fase de grupos na vice-liderança da competição. Foram doze vitórias e nove derrotas. Nos PlayOffs a equipe superou a KaBuM na série MD5 por 3×2.

Assista ao vídeo de apresentação do evento:

O campeonato brasileiro de League of Legends você acompanha no ENM!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo