e-Sports

CBLoL: paiN e Santos perdem e resultados equilibram a classificação

IMAGEM: DIVULGAÇÃO/RIOT GAMES.
  • A primeira partida da tarde foi entre as equipes Santos Hotforex vs INTZ, confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores:
Imagem: Divulgação/Riot Games.

VITÓRIA DA INTZ!

Os intrépidos vencem a equipe santista e acumulam a sétima vitória no CBLOL.

O Santos abriu o placar de eliminações pela primeira vez no CBLOL, o First Blood foi do jogador da rota do topo “Aryze” utilizando a campeã Camille. O estreante da tarde mandou o Urgot do “Tay” barra a base. Já o bônus de primeira torre destruída ficou com a INTZ.

O Santos conseguiu conquistar também o segundo arauto da partida. Porém, a INTZ encaixou melhores lutas e acumulou mais objetivos; a alma do dragão das nuvens, o barão, mais abates e um arauto. O Santos não conseguiu contestar os objetivos dos intrépidos.

Com a força dos objetivos da selva conquistados pela INTZ, a vida no Santos na partida ficou muito difícil. Com isso, a INTZ forçou as rotas e destruiu as estruturas da base santista.

Pra fechar a partida, a INTZ recuou da base e encaminhou-se para o covil do dragão ancião, mas antes de inicia-lo conseguiu eliminar 4 adversários na rota do meio, e com isso, marchou para a base inimiga e destruiu o nexus aos 30 minutos de jogo. Grande vitória da INTZ!

Veja os números da partida:

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.
  • A segunda partida da tarde foi entre as equipes Flamengo eSports vs Prodigy, confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores:
Imagem: Divulgação/Riot Games.

VITÓRIA DA PRODIGY!

A Prodigy vence o Flamengo eSports e conquista a quarta vitória no CBLoL!

O First Blood foi da Prodigy, o atirador “Garo” utilizando a campeã Ashe elimina a Leona do suporte “Luci”. O bônus da primeira torre premiada também ficou com a equipe.

O Flamengo eSports conseguiu conquistar dois dragões elementares, um dragão das nuvens e um infernal.

A Prodigy garantiu mais objetivos no jogo: mais abates, dois arautos, quatro dragões com alma infernal e um barão, além de ter encaixado melhores lutas. O Flamengo eSports não conseguiu responder a composição montada pela equipe adversária.

A partida foi definida quando o Flamengo tentou iniciar uma luta na rota do meio, para derrubar a torre do adversário e a equipe rubro-negra conseguiu. Porém, deixou o jogador da rota do topo da PRG, o “fNb”, livre para destruir o a base adversária. E com isso, o “fNb” esperou o companheiro de equipe “dyNquedo” para destruir as torres do nexus e finalizar a partida aos 40 minutos. Grande vitória da PRG, acumulando a quarta vitória do campeonato!

Veja os números da partida:

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.
  • A terceira partida da tarde foi entre as equipes KaBuM! E-sports vs FURIA, confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores:
Imagem: Divulgação/Riot Games.

VITÓRIA DA KABUM!

Os ninjas vencem a FURIA e acumulam a sexta vitória no CBLOL.

O First Blood foi da KaBuM, “Yang” utilizando a campeã Camille manda Aatrox de “tyrin” para a base. A equipe também garantiu o bônus da primeira torre premiada.

A KaBuM encaixou melhores lutas, focou em objetivos e visão no mapa. A FURIA conquistou um dragão e um arauto. A equipe e até tentou contestar os objetivos, porém sem sucesso.

A KaBuM conquistou os bônus de três dragões, um arauto, um barão mais torres e mais abates. Com o bônus do barão, os ninjas pressionaram as rotas e destruiu as estruturas da base adversária. A equipe da FURIA ficou encurralada tentando defender a sua base. Aos 26 minutos o nexus foi destruído. Grande vitória da KaBuM, conquistando um ponto importante na tabela.

Veja os números da partida:

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.
  • A última partida da tarde foi entre as equipes Vivo Keyd vs paiN Gaming, confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores:
Imagem: Divulgação/Riot Games.

VITÓRIA DA VIVO KEYD!

A Vivo Keyd vence a líder paiN Gaming!

O First Blood ficou com a Syndra de “Nosferus” por eliminar Sett de “Robo”. Além disso, o bônus da primeira torre também ficou com a equipe da Vivo Keyd.

Na partida mais equilibrada da tarde a paiN conseguiu conquistar dois dragões, um arauto e um barão aa partida. Enquanto isso, a Vivo Keyd conquistou a alma do dragão das nuvens, um barão e um arauto.

Com os bônus do barão e a alma do dragão das nuvens a Vivo Keyd marchou em direção a base inimiga, destruiu as estruturas e aos 39 minutos o nexus foi destruído! Grande Vitória da Vivo Keyd, derrotando o líder paiN Gaming!

Veja os números da partida:

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

Veja a tabela de classificação do CBLOL:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

O campeonato brasileiro de League of Legends você acompanha no ENM!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo