e-Sports

CBLOL Segundo Split: Tudo sobre as partidas

Hoje aconteceu a volta do nosso querido CBLOL 2021, como novidade tivemos a estreia do jogador Diamondprox em solo brasileiro, o caçador não foi o destaque da partida, mas jogou bem e sua experiência ajudou muito para a vitória do seu time, além disso, também pudemos ver Netuno jogando pela primeira vez no CBLOL profissional contra nada mais, nada menos que brTT e a promessa do Flamengo não se intimidou, venceu sua lane e ajudou seu time a vencer a atual campeã paiN Gaming.

                 

Primeiro jogo – Flamengo 1×0 paiN Gaming

Abrindo a volta dos jogos já tivemos um dos confrontos mais esperados pelos torcedores e o principal destaque era a estreia do atirador Netuno que logo de cara teve que enfrentar brTT, um dos principais jogadores da história do CBLOL, a jovem promessa se saiu bem, ganhou a lane e ajudou o time a vencer sua primeira partida. O destaque da partida ficou para o mid lane Tutz com o seu Viego que terminou a partida 9/0/14.

Netuno: A esperança do Flamengo para vencer a final do CBLOL Academy

Segunda jogo – KaBuM 0x1 Vorax Liberty

Era um jogo de estratégia, a KaBuM precisava vencer a partida rápido para que os jogadores da Vorax não crescessem, mas nessa afobação tiveram erros que fizeram com que a KaBuM não conseguisse voltar para o jogo até o fim da partida. A Vorax que não tem nada a ver com os erros da KaBuM, aproveitou as oportunidades e errou o minimo possivel vencendo a sua primeira partida no segundo split. O destaque da partida vai para o suporte WOS.

Havan Liberty anuncia união com Vorax para o segundo Split do CBLOL

Terceiro jogo – Netshoes Miners 0x1 Furia

Os Miners até começaram com a vantagem no jogo, conseguiram kills e vantagens no mapa, mas mesmo sem necessidade tentaram forçar um Barão e isso foi crucial para a sua derrota, a Furia aproveitou esse erro e puniu o seu adversário. Um destaque da partida foi a estreia do caçador Diamondprox em solo brasileiro enriquecendo ainda mais a game play da Furia. Mas o MVP da partida ficou para o atirador Stepz.

Quarto jogo – RENSGA 1X0 INTZ

Sem duvidas o jogo mais desequilibrado deste Sábado. A RENSGA dominou o jogo do começo ao fim, enquanto a INTZ não conseguiu em nenhum momento mostrar suas forças, a unica esperança de vitória era o mid lane Envy com a sua Tristana, mas não foi o suficiente. O destaque da partida ficou para o top lane Kiari com a sua Gwen, que em alguns momentos fez 2×1 e venceu a maioria deles.

Quinto jogo – LOUD 1×0 RED Canids Kalunga

A Red Canids Kalunga começou a partida melhor, o atirador Titan brilhou nos primeiros minutos, mas a maioria das kills do time ficaram nas mãos do caçador Aegis com o seu Udyr que não conseguiu fazer nenhuma diferença com toda essa força que recebeu. Mesmo estando atrás do placar nos minutos iniciais, a LOUD soube esperar os erros da RED Canids e conseguiu virar e vencer a sua primeira partida no segundo split.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo