e-Sports

CBLoL2021: Red e Flamengo vencem, dividem a liderança e permanecem invictos

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Na tarde deste domingo (24), aconteceu a quarta rodada do CBLoL 2021. As cinco partidas do dia agitaram a competição. Red Canids e Flamengo mantiveram a invencibilidade, a LOUD voltou a vencer, a Vorax fechou a semana com duas vitórias e a INTZ alcançou seu primeiro triunfo.

Veja as escalações das equipes para a quarta rodada da competição:

Imagem: Divulgação/Riot Games

CONFIRA COMO FORAM OS DUELOS DA RODADA 4:

Jogo 1
KaBuM! (KBM) 0 x 1 LOUD (LLL)

O primeiro confronto da rodada começou com bom domínio da LOUD, rotacionavam bem o mapa, conquistando os principais objetivos, chegando a abrir três dragões de vantagem em relação a KaBuM!. Os ninjas seguraram por bastante tempo o jogo e chegaram a virar algumas lutas, o que permitiu que fizessem os outros três dragões da partida, não deixando com que a alma fosse conquistada.

Mas alguns erros foram dominantes para a vitória da tropa, a eliminação do mid “evrot” que permitiu o barão da LOUD, além da luta pelo terceiro dragão da KaBuM!, os ninjas conquistaram o objetivo da selva, mas sofreram um Ace. Como a tropa ainda possuía o efeito do Barão, foi só finalizar a partida e fazer o “L” pela terceira vez no CBLoL.

Destaque para Rodrigo “Tay” Panisa – Topo – Loud

Veja os melhores momentos da partida:

Jogo 2
INTZ (ITZ) 1 x 0 RENSGA (RNS)

Na segunda partida da tarde, a INTZ se encontrou no campeonato e dominou a equipe da Rensga, entendendo bem as suas condições de vitória. Os dragões da partida ficaram equilibrados. Mas a força da Camille dos intrépidos comandou as ações do jogo.

Com um bom direcionamento nas rotas laterais e escolhendo os melhores momentos para pressionarem os cowboys, a INTZ forçou a Rensga para sua base e sem forças para se defender das investidas dos intrépidos, que conquistaram dois barões, a Rensga viu suas estruturas irem ao chão e a primeira vitória na competição para a INTZ acontecer.

Destaque para Felipe “Boal” Boal – Topo – INTZ

Veja os melhores momentos da partida:

Jogo 3
Cruzeiro (CRZ) 0 x 1 Flamengo (FLA)

O terceiro jogo da rodada, um clássico do futebol direto para Summoner’s Rift. O Flamengo já mostrou o quão poderoso está, já o Cruzeiro, ainda precisa se provar na competição. A partida começou equilibrada, os dois dragões para cada equipe mostrou que todos os objetivos seriam disputados.

Entretanto, o Flamengo se mostrou muito forte mais uma vez, com um jogo bem definido coletivamente, acertou as melhores jogadas e dominou a equipe do Cruzeiro com o passar do tempo, conseguindo manter sua condição de vitória. Os rubro-negros permanecem invictos na competição em seus quatro jogos disputados.

Destaque para Arthur “Tutsz” Peixoto Machado – Meio – Flamengo

Veja os melhores momentos da partida:

Jogo 4
Vorax (VRX) 1 x 0 FURIA (FUR)

O quarto jogo aconteceu entre duas equipes que precisavam da vitória para mudarem as pretensões na tabela da competição, ambas com apenas uma vitória se enfrentaram em uma partida que prometia muito. Mas o resultado foi bem diferente.

A Vorax tomou as rédeas do confronto do início ao fim, conquistou todos os dragões e não deixou a FURIA respirar. Com uma atuação dominante e bem diferente da primeira semana, a voracidade tomou conta de Summoner’s Rift e a segunda vitória da Vorax foi conquistada.

Destaque para Francisco Natan “fNb” Braz – Topo – Vorax

Veja os melhores momentos da partida:

Jogo 5
paiN Gaming (PNG) 0 x 1 Red Canids (RED)

No último confronto da rodada, a Red defendia a invencibilidade, enquanto a paiN buscava sua terceira vitória. Quando as equipes entraram em Summoner’s Rift o clima de rivalidade se acendeu, a paiN tentou jogar de forma agressiva inicialmente, mas não encontrou espaço, e pelo contrário, foi respondida com eliminações para a Red.

Com a vantagem nas mãos, a Red encontrou, por meio de sua composição, ótimas oportunidades para pick offs. As lutas aconteciam e mesmo com uma aparente reação da paiN, a matilha não deixou escapar o controle do jogo. Ao pressionar as rotas e após a conquista de um barão essencial para abri o mapa, a Red conquistou sua quarta vitória e manteve sua invencibilidade.

Destaque para Adriano “Avenger” Perassoli – Meio – Red Canids

Veja os melhores momentos da partida:

Após mais um final de semana emocionante no CBLoL, confira a classificação após quatro rodadas:

Imagem
Imagem: Divulgação/Riot Games.
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo