Vôlei

CBV adia partida entre SESI Bauru e Minas após cinco atletas testarem positivo para Covid-19

O jogo entre SESI Vôlei Bauru e Minas Tênis Clube, que estava previsto para esta quarta-feira (02), em Bauru, foi adiado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) a pedido da equipe paulista. A partida, válida pela sétima rodada da Superliga Banco do Brasil 2020-2021, ainda não tem uma nova data.

                 

O motivo do adiamento é devido aos casos confirmados de coronavírus no SESI Bauru. Cinco atletas testaram positivo nos testes rápidos realizados nesta segunda-feira (30) em todas as jogadoras e integrantes da comissão técnica.

Além dos testes rápidos, o time optou por realizar a coleta dos materiais em todo o elenco e comissão técnica para os exames de RT-PCR, que servirão para confirmar o diagnóstico dos casos de coronavírus em todos os integrantes da equipe e comissão técnica.

O protocolo da Covid-19 publicado pela Superliga Banco do Brasil 2020-2021 prevê que os times que apresentarem quatro atletas ou duas levantadoras infectadas poderão solicitar o adiamento do jogo, com uma nova data sendo negociada com o clube mandante e divulgada posteriormente. 

Por essa razão, a diretoria do SESI Bauru informou que vai aguardar os resultados dos exames de RT-PCR para saber se vai ser necessário solicitar também o adiamento do confronto contra o SESC/Flamengo, previsto para ocorrer nesta sexta-feira, 4, às 19h, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada da Superliga Banco do Brasil 2020-2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo