Campeonato Brasileiro

Ceará acerta o empréstimo de Leandro Carvalho ao Al Qadisiyah, da Arábia Saudita

Divulgação: Ceará S.C

O Ceará finalmente definiu o final – por enquanto – da história do atacante Leandro Carvalho, que estava emprestado ao América-MG. Depois do final do empréstimo, ouviram rumores de uma possível ida ao Cruzeiro. Mas o desfecho foi mesmo o Al Qadisiyah, da Arábia Saudita. O anúncio foi feito pelo próprio jogador, em suas redes sociais.

LEIA MAIS | Começou o Clássico-Rei: Ceará busca liberação de jogadores para confronto com o rival

O Al Qadisiyah é um clube mediano no seu país e disputa a divisão de acesso nacional. Vai tentar novamente estar na primeira divisão na próxima temporada, e para isso conta agora com o atacante brasileiro para ajudar. Lembrando que, essa é a primeira vez que o atleta de 26 anos vai jogar fora do Brasil.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O contrato de Leandro Carvalho com o clube saudita vai até maio de 2022. Ao fim do empréstimo o clube tem a opção de compra e o valor foi fixado. O vínculo do atacante com o Vozão vai até o final de 2022. E o que a diretoria do alvinegro espera é que consiga vender o jogador ao final do empréstimo. O atacante viveu bons momentos com a camisa do Ceará em meados de 2018, porém depois acabou caindo de produção e perdendo espaço, até ser emprestado.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top